Bruno Mars acaba de conquistar mais um feito histórico em sua carreira. Agora, o cantor se tornou o 1º na história do Spotify a alcançar a marca de 150 milhões de ouvintes mensais.
Pode-se dizer que o número teve uma ‘ajudinha’ das recentes parcerias que o astro pop lançou em 2024. Em agosto, chegou ao mundo “Die With a Smile“, faixa em parceria com Lady Gaga.
De lá para cá, a canção se manteve estável nas principais paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100, tida como um grande termômetro do mundo da música. No início de 2025, a colaboração com a popstar liderou a métrica da revista americana, colocando o nome de ambos ainda mais em evidência.
Paralelamente, Mars ainda colhe os frutos de “APT“, que também conta com os vocais da cantora Rosé. Para se ter uma ideia, o single atingiu o primeiro lugar na Billboard Japan Hot 100, tornando-se a primeira canção ocidental a ocupar este posto em mais de uma década. Fora isso, também domina a Billboard Global 200.
No Spotify, o mesmo acontece. Além de ambas as músicas já somaram 1 bilhão de reproduções na plataforma, as duas igualmente estão presentes no “Top 50 Global“, que seleciona as faixas com o maior número de plays no serviço de streaming em questão.
Por fim, Bruno Mars ainda tem na conta 17 composições que fazem parte do “Clube do Bilhão” do Spotify, incluindo os hits “That’s What I Like”, “Locked Out of Heaven” e “Just the Way You Are”.
Bruno Mars atualmente
Na última sexta-feira (24), o astro pop adicionou mais uma parceria em sua discografia. Ao lado da rapper americana Sexyy Red, eles lançaram “Fat, Juicy & Red“.
O videoclipe oficial no YouTube ainda contou com a participação de Lady Gaga e Rosé, que marcaram presença no fim da filmagem. Ainda, a gravação conta com referências ao Brasil, além de um famoso álbum da banda Bon Jovi.