É fato que SZA está ganhando cada vez mais reconhecimento no mundo mainstream da indústria musical. Contudo, a cantora atingiu recentemente novos patamares, quebrando recordes de gerações passadas, de posse de Michael Jackson.
Isso porque a cantora agora possui o título do álbum de um artista negro com o maior reinado no top 10 da Billboard 200. Até a última atualização dessa matéria, “SOS” havia acabado de completar 80 semanas neste feito, batendo o recorde de “Thriller“, do Rei do Pop. O disco de 1982 passou 79 semanas no top 10 da métrica em questão.
Enquanto as duas coletâneas ainda estavam empatadas, SZA chegou a comentar sobre o assunto ao TMZ Hip-Hop, declarando: “Meu álbum empatando com o recorde de Thriller do MJ … Me deixou sem palavras”. Mais tarde, o empresário da artista também comentou sobre a conquista de forma sútil, escrevendo nas redes socias: “Insano“.
De surpresa, SZA acrescenta mais músicas em “Lana”
Pegando todos de surpresa, SZA adicionou mais quatro faixas inéditas no álbum “Lana“, que representa a versão deluxe do disco “SOS”.
Entre as novidades, estão as canções: “Joni“, com participação de Don Toliver; “Take You Down“, “PSA“, além da já conhecida “Open Arms“, mas sem os vocais de Travis Scott.
O lançamento de novas músicas já havia sido comunicado pela própria cantora. Pouco tempo depois de “Lana” chegar ao mundo, em dezembro do ano passado, SZA expressou nas redes sociais a vontade de disponibilizar outras composições em breve.
“E antes que vocês comecem… Punch [produtor] deu sinal verde para liberar e lançar todas as músicas… mais coisas estão a caminho”, publicou ela.
Agora, a coletânea destacada conta com 42 faixas e mais de duas horas de duração. Confira abaixo: