Novos recordes, homenagem e mais: 3 destaques do BET Awards 2025

Premiação aconteceu em Los Angeles.

A 25ª edição do BET Awards aconteceu na noite da última segunda-feira (9), em Los Angeles. Como sempre, a premiação reuniu alguns dos maiores nomes da indústria musical, desde os veteranos até aqueles que estão em ascensão.

Para ficar por dentro do que rolou, confira abaixo alguns destaques do evento:

3 destaques do BET Awards 2025

Novos recordes

O grande vencedor da noite aconteceu com o rapper Kendrick Lamar. Ele levou para casa o prêmio mais importante do evento, na categoria de “Álbum do Ano“. Mas, vale lembrar que Lamar já havia recebido o mesmo troféu sete anos atrás, com “Dawn”. Assim, ele se junta a Beyoncé como os únicos artistas a ganharam duas vezes essa disputa no BET Awards.

Outro destaque da premiação ficou com Chris Brown, que ganhou a briga de “Melhor Artista Masculino de R&B/POP“. Esta é a oitava vez que ele vence a categoria, estabelecendo um novo recorde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BET (@bet)

Vitória brasileira

Se engana quem pensa que o Brasil não foi representado no evento. Isso porque a rapper brasileira Ajuliacosta ganhou o prêmio “Melhor Artista Revelação Internacional” na última segunda-feira.

Pelas redes sociais, ela comemorou a vitória, escrevendo:  “[…] Eu ganhei. Obrigada todo mundo que fortaleceu, é nosso!“.

Homenagem a Quincy Jones

Além da entrega de troféus, o BET Awards também separou um momento para homenagear o saudoso produtor musical Quincy Jones, que faleceu em novembro de 2024.

Lucky Daye, Luke James e Miles Caton ficaram responsáveis pelo tributo. O trio promoveu uma releitura de “The Secret Garden (Sweet Seduction Suite)”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados