O hit de Selena Gomez que ela gostaria de regravar

Com uma carreira que já soma 17 anos, há uma música da discografia da Selena Gomez que a cantora regravaria. O assunto surgiu em entrevista recente da artista ao podcast Therapuss.

Questionada sobre sua canção favorita enquanto ainda trabalhava com o The Scene, ela não titubeou ao responder o hit de 2011 “Who Says“. “É o momento mais poderoso quando consigo interpretá-la“, disse a popstar, antes de complementar. “Sinceramente, a única razão pela qual eu faria uma turnê novamente… seria se eu pudesse interpretar ‘Who Says’

Mesmo após 15 anos desde que lançou a faixa, Gomez fez questão de pontuar o quanto ainda se emociona ao ouvir o single. Ela seguiu com a ideia de promover uma nova excursão apenas para cantar “Who Says”, mas também adiantou: “A cada turnê, eu preciso diminuir um tom da música, porque ela é muito alta.” Assim, Selena também deu a entender que, caso regravasse a obra, faria em uma melodia mais baixa, além de colocar mais maturidade na canção:

Realmente soa juvenil. […] Vou pensar nisso [na regravação] e vamos ver o que acontece!

Selena Gomez relembra primeira vez que ouviu “Love Story”, de Taylor Swift

Selena Gomez e Taylor Swift são melhores amigas há quase duas décadas. Após namorarem integrantes dos Jonas Brothers, as duas estrelas ficaram próximas em 2008 e, desde então, nunca mais se separaram.

Na mesma época em que a amizade começou, as artistas também passaram a se apoiar profissionalmente. Durante o podcast “Therapuss with Jake Shane”, Gomez mencionou como a amiga quis mostrá-la a faixa “Love Story”, hit do disco “Fearless” (2008), antes do lançamento:

“‘Love Story’ foi a primeira música que ela me mostrou antes de lançar. Foi num quarto de hotel. Me lembro vividamente desse momento, foi uma daquelas músicas que ouvi na hora e pensei: ‘esta é uma das músicas mais lindas de todos os tempos’. Naquela época, viramos melhores amigas por causa do término dos nossos relacionamentos e permanecemos juntas em todos os altos e baixos que vieram depois. Aqui estamos agora 16 anos depois.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados