Apesar de conseguir cativar milhares de pessoas ao redor do mundo, AJ McLean enfrenta uma plateia difícil em casa. Isso porque sua filha Elliott diz odiar um dos hits mais famosos do Backstreet Boys.
Em conversa à revista People durante a premiação do iHeart Music Awards, realizada na última segunda-feira (17), McLean comentou sobre o assunto, dizendo:
“Minha filha mais velha odeia essa música [“I Want in That Way“], ela odeia com paixão. Porque ela é provocada na escola quando entra.”
Sobretudo, há uma razão plausível sobre o motivo da jovem não gostar do single destacado: “Quando eu a deixo, os meninos [cantam a letra], ‘Me diga por quê’, e ela fica tipo, ‘Pare de fazer isso’. E então eu começo a fazer isso para envergonhá-la, porque é isso que os pais fazem.”
Contudo, AJ finalizou que a filha secretamente gosta da música.
Backstreet Boys atualmente
O Backstreet Boys resolveu celebrar os 25 anos de lançamento do terceiro álbum “Millennium” (1999) com novidades. A boy band anunciou na última sexta-feira (14) uma versão comemorativa do disco, intitulada “Millennium 2.0”.
A nova edição sairá no dia 11 de julho e contará com todas as músicas remasterizadas, além de demos e apresentações ao vivo gravadas durante a “Into the Millennium World Tour”, realizada entre 1999 e 2000. Também incluirá a inédita “Hey!”, já disponível para os fãs.
Durante uma entrevista à Rolling Stone, Kevin Richardson explicou por que o grupo resolveu revisitar o material. Mencionando a residência em Las Vegas do BSB também recém-anunciada, o cantor revelou:
“Tudo se encaixou no momento perfeito. A gravadora já queria relançar uma edição de aniversário de ‘Millennium’ com versões remasterizadas das músicas originais de qualquer forma. Agora, podemos [celebrar o disco] em um grande local. Quando lançamos ‘Millennium’, fizemos isso na transição entre 1999 para 2000, e nosso conceito para o álbum era futurista.”
Chamada “Into the Millennium”, a série de shows na Sphere, arena circular, começará no segundo semestre de 2025, entre julho e agosto. Inicialmente, seriam apenas nove datas, mas o grupo adicionou mais três compromissos devido à demanda.