O maior show da carreira do Coldplay contará com transmissão ao vivo. Marcado para o dia 26 de janeiro, o espetáculo no Estádio Narendra Modi, em Ahmedabad, na Índia, será exibido aos habitantes locais na plataforma Disney+ Hotstar.
A novidade veio pelas redes sociais do grupo, através de um vídeo do quarteto britânico. Assim, o vocalista Chris Martin tomou a dianteira e revelou:
“Namaste, todos os nossos amigos na Índia. Estamos muito felizes em dizer que, no dia 26 de janeiro, nosso show de Ahmedabad será transmitido ao vivo pela Disney+ Hotstar. Você pode assistir de onde estiver na Índia. Espero que você sintonize. Estamos tão animados para visitar o lindo país de vocês, além de todos vocês. Fiquem bem.”
Abaixo, confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que o show do Coldplay no Estádio Narendra Modi já encontra-se com ingressos esgotados. A arena tem capacidade para 132 mil pessoas, marcando o maior público que a banda já teve.
Antes deste momento histórico para o grupo, os músicos ainda se aquecem entre os dias 18, 19 e 21 de janeiro no Estádio DY Patil, em Mumbai, na Índia. Tudo acontece pela turnê “Music of the Spheres“, realizada desde 2022 e que leva o nome do nono álbum de estúdio do conjunto musical.
Coldplay já vendeu mais de 10 milhões de ingressos pela turnê atual
Na estrada desde março de 2022, o Coldplay segue levando a mega turnê “Music of the Spheres World Tour” ao redor do mundo. Ao longo dos anos, a série de shows passou por inúmeros países, incluindo o Brasil. Assim, o grupo já detém a segunda excursão mais lucrativa da história, ficando atrás apenas de Taylor Swift, com a “The Eras Tour”.
Até o momento, os britânicos arrecadaram cerca de US$ 1,14 bilhões – convertendo para a moeda brasileira, esse valor chega a quase R$ 7 bilhões. Entre os 175 shows do giro, o grupo vendeu 10,3 milhões de ingressos, ultrapassando os 10,1 milhões vendidos na “The Eras” de Swift. Dessa maneira, eles alcançaram um recorde e são, agora, os artistas que mais venderam tíquetes na história.
Aliás, o evento ainda não acabou e seguirá em 2025 com força. Os donos de “Yellow” já têm 48 apresentações marcadas para o ano que vem. Eles passarão por cidades como Hong Kong, Toronto e Las Vegas entre os meses de janeiro e setembro. Os últimos concertos na programação são uma série de dez shows em Londres, no Wembley Stadium.