Humberto Gessinger lançou na última sexta-feira (13) o single “Janeiro 26“. Marca, também, a primeira canção inédita desde o álbum “Revendo O Que Nunca Foi Visto”, que estreou em 2025.
Nas redes sociais, o cantor contou detalhes sobre a origem da nova música, dizendo ter se inspirado na data de nascimento de seu neto Folke para o título. “Eu escrevi essa canção logo que soube da gravidez da minha filha, Clara“, contou ele na publicação.
Em alguns versos, a faixa também brinca com o tempo. Segundo o compositor, trata-se, em parte, da distância entre ele e Clara, que atualmente mora com o marido em Estocolmo, na Suécia, ou da própria diferença de idade com o novo integrante da família.
“Mas também fala sobre a proximidade dos corações; corações ao sul, corações ao norte, corações a mil batendo firme e forte”, complementou, narrando outro pedaço da letra.
Humberto gravou o baixo, guitarra, violão e teclados que aparecem em “Janeiro 26”. Luke Faro ficou responsável pela bateria e Prtotásio Jr pela gravação e mixagem. Curiosamente, o baixo usado foi um presente da filha e genro ao músico.
O single, que já conta com videoclipe exclusivo no YouTube, também deve aparecer no repertório da nova agenda de shows de Gessinger. Até o momento, ele já confirmou 29 apresentaçõs ao longo de maio e agosto de 2026. Confira todos os espetáculos e informações de venda de ingressos clicando aqui.
Abaixo, ouça “Janeiro 26”:


