Olivia Rodrigo pagou a terapia de toda a equipe durante a turnê “Guts“, iniciada em 2024. A informação veio pela guitarrista Daisy Spencer, que comentou sobre o assunto durante entrevista ao podcast StageLeft.
“E então, na ‘Guts World Tour’, Olivia e nosso empresário, Marty Hom, tornaram a terapia acessível e gratuita para todo o pessoal da turnê”, iniciou Spencer. A excursão seguiu na estrada até pouco tempo, quando terminou em 1º de julho, em Manchester, no Reino Unido.
Ainda de acordo com a musicista, a prática promovida pela popstar foi de extrema importância: “Nunca passei por nada parecido. E isso reacendeu a importância da terapia para mim, porque eu estava meio que em um estado de abandono por tanto tempo, e de repente eu tinha esse recurso gratuito de terapeutas incríveis, e eu usei isso ao máximo.”
Abaixo, confira o bate-papo na íntegra:
Olivia Rodrigo lê livro de Clarice Lispector
Recentemente, à convite da revista americana Vogue, Olivia Rodrigo revelou tudo o que leva em sua bolsa. E, no fim das contas, a cantora surpreendeu ao mostrar a obra de uma autora ucraniana e naturalizada brasileira.
No bate-papo, a jovem artista, que veio pela primeira vez ao país no último mês de março, contou está lendo “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector, e, por isso, carrega o item consigo. Quem a presenteou com o exemplar foi uma amiga, como explicou:
“Esse é o livro que estou lendo agora. Minha amiga Annie comprou para mim quando estávamos fazendo shows juntas no Brasil. Estou marcando e anotando no livro inteiro. Ele tem palavras muito bonitas.”
Lançado em 1977, “A Hora da Estrela” é um dos romances mais emblemáticos de Clarice Lispector. Em suma, a publicação acompanha a trajetória de Macabéa, uma datilógrafa alagoana que se muda para o Rio de Janeiro. Sua história é contada sob a perspectiva de um narrador fictício, Rodrigo S.M., que reflete sobre a própria escrita enquanto narra a vida da protagonista.


