Os cinco maiores hits da banda Bon Jovi

A banda Bon Jovi é considerada por muitos um dos maiores clássicos dos anos 80. Ela começou em 1983 em Sayreville, em Nova Jersey. Atualmente, a formação conta com Jon Bon Jovi nos vocais, David Bryan no teclado, o baterista Tico Torres, e nas cordas Phil X e Hugh McDonald.

Apesar de não ter comentado sobre shows em 2024, o Bon Jovi pode vir ao Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar negociações de shows de forma antecipada, a banda volta ao país entre setembro e outubro. Aliás, as apresentações comemorariam os 40 anos de carreira. No entanto, até o momento, não há informações de quais cidades estão no roteiro. Em síntese, a última passagem do grupo por terras tupiniquins ocorreu em 2019.

Ademais, neste sábado, 2 de março, é aniversário, inclusive, de Jon Bon Jovi. O astro completa 62 anos. Entretanto, aproveitando o momento, relembre conosco os 5 maiores hits da banda:

Always (1993)

“Always” foi composto originalmente por Jon Bon Jovi para a trilha sonoro do filme “Romeio Is Bleeding”. A produção conta com o protagonismo de Gary Oldman como um policial corrupto. No entanto, após participar de uma sessão do filme, o cantor decidiu não emprestar a canção para os produtores. Ele afirmou ainda o seguinte “O script era ótimo. O filme não”.

Livin’ On a Prayer (1986)

Quem nunca adivinhou a música “Livin’ On a Prayer” pelos acordes iniciais da guitarra? A canção foi lançada em 1986 como parte do disco “Slippery When Wet”. A música ficou em 1º posição das “100 Melhores Músicas dos Anos 80” na lista feita pelo canal VH1.

Bed of Roses (1992)

Bed of Roses faz parte do quinto álbum de estúdio da banda,”Keep the Faith”, de 1992. Aliás, Jon Bon Jovi comentou que escreveu a canção enquanto estava se recuperando de uma ressaca. O single chegou no Nº 10 na Billboard Hot 100 e é conhecida até hoje.

It’s My Life (2000)

Uma música um pouco mais recente do grupo, no entanto, ela é igualmente marcante. Lançada em 23 de maio de 2000, o single foi premiada pelo Grammy como o Maior Hit da História do Rock. Em síntese, a canção ocupou o nº 3 no Reino Unido, nº 5 na Austrália e nº 13 no Canadá.

You Give Love a Bad Name (1986)

You Give Love a Bad Name” é um single do álbum “Slippery When Wet” de 1986. Aliás, a canção chegou na posição número 1 na Billboard Hot 100 e foi a primeira música do grupo a chegar em número 1.

Leia também: Gloria Gaynor anuncia show em São Paulo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados