No último sábado (24), a jovem casa de espetáculos Suhai Music Hall se transformou em uma balada nostalgica dos anos 1980 e 1990. Na data, o local sediou uma apresentação aguardada de Andy Bell, do duo de synthpop Erasure.
Mesmo sem a presença de Vince Clarke, a banda foi super bem representada, com Bell apresentando a maior parte do show com canções do grupo. Contudo, também tiveram momentos em que o músico exaltou a própria carreira solo, com faixas do recente álbum “Ten Crowns” (2025).
Fora a cantoria, Andy encantou o público pelo carisma e simpatia, interrompendo a apresentação para interações com a plateia – e promessas que certamente não serão esquecidas.
Para quem perdeu, ou para aqueles que querem relembrar desta noite mágica, confira abaixo os destaques do concerto na capital paulista!
“A Little Respect” como um dos momentos mais aguardados
Uma das canções mais famosas do Erasure, “A Little Respect” ficou para o fim, com objetivo de encerrar com chave de ouro. E, depois de quase 1h30 de show, os brasileiros não desanimaram quando ouviram os primeiros acordes do hit em questão, mostrando que a energia ainda não havia acabado.
Ver essa foto no Instagram
Interação com fãs
Como citado acima, Andy Bell não poupou nas interações com o público, chamando os brasileiros de “amáveis”, além de antecipar: “eu voltarei“.
Divertido, se enrolando entre inglês, português e espanhol, parou a apresentação logo após a primeira música, tirou os óculos escuros e pôs os de grau para ler uma mensagem que havia anotado no celular: “só estive em São Paulo algumas vezes e já vos considero amantes”, disse em “portunhol”.
Setlist
Breaking Thru the Interstellar
Blue Savannah
Sometimes
Don’t Cha Know
Drama!
Heart’s a Liar
Chains of Love
Love to Hate You
Breathe
Always
Xanadu
Victim of Love
Dance for Mercy
Chorus
The Chance Won’t Come Again
Oh l’amour
BIS
A Little Respect


