Ozzy Osbourne diz que não fará set completo com Back Sabbath

Após agitar os fãs do Black Sabbath a data do “último show” com todos os integrantes da icônica banda, o vocalista Ozzy Osbourne deu mais detalhes sobre o espetáculo final. Contudo, a notícia de agora não é tão animadora.

Em declaração feita em seu programa Ozzy Speaks, no SiriusXM, o músico de 76 anos afirmou que não fará um set completo ao lado dos demais membros Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward:

Não estou planejando fazer um set com o Black Sabbath, mas estou fazendo pequenas coisas com eles. Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável.

Vale lembrar que a apresentação em questão está marcada para acontecer em 5 de julho, no festival Back to the Beginning, promovido na Inglaterra. No evento, Osbourne é um dos headliners. A participação do grupo será apenas um “extra” de seu repertório por lá. Mesmo assim, esta marcará a primeira vez em 20 anos que os quatro artistas cantarão juntos.

Fora isso, os fãs também podem esperar um show um pouco diferente em comparação aos espetáculos que a banda promovia no início da carreira. Isso porque Ozzy informou recentemente que não consegue mais andar.

Cheguei a 2025. Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo”, declarou ele ainda em seu programa. Entretanto, ainda complementou: “Posso estar reclamando que não consigo andar, mas olho para a estrada e vejo pessoas que não fizeram nem metade do que eu e não conseguiram.”

Esposa de Ozzy Osbourne comenta reunião do Black Sabbath

Em entrevista à NMESharon Osbourne antecipou o que o público pode esperar da performance. Segundo a esposa de Ozzy, não haverá nenhuma música inédita: a ideia é celebrar os grandes clássicos.

“Trata-se apenas de celebrar a música antiga que ainda vive. Chega um momento na carreira em que, não importa o que você faça, simplesmente não se compara ao que já fez antes […]. É uma celebração – do gênero e dos pioneiros que o iniciaram e o passaram para todas essas bandas. Normalmente, esse tipo de homenagem acontece quando você já está morto – então é ótimo que esses caras possam estar vivos para serem apreciados!”

Durante outro bate-papo, desta vez com a BBC, Sharon afirmou que o marido está “animado” pela reunião com o restante do grupo: “Ele está indo muito bem. Ele está indo muito bem. Ele está tão animado com isso, por estar com os caras novamente e todos os seus amigos. É emocionante para todos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados