Algumas estrelas do rock and roll vão dividir o palco do VMAs 2025 para homenaegar Ozzy Osbourne. O príncipe das Trevas faleceu no último dia 22 de julho, aos 76 anos.
O tributo será feito pelos membros do Aerosmith, Steven Tyler (voz) e Joe Perry (guitarra), além de Yungblud e Nuno Bettencourt (Extreme).
Ainda não se sabe quais músicas o quarteto vai apresentar, mas a expectativa é por um medley entre os maiores sucessos da carreira solo de Ozzy e da banda Black Sabbath.
Além da homenagem ao Madman, a premiação contará com outras apresentações nesta edição. Nomes como Tate Mcrae, Jelly Roll, Post Malone, Doja Cat, Sabrina Carpenter, Alex Warren, Lady Gaga, Mariah Carey e mais também vão cantar no local.
O VMAs está marcado para acontecer no próximo domingo, em 7 de setembro. Haverá transmissão em tempo real pelo canal de TV MTV e pela plataforma de streaming Paramount+ a partir das 20h no horário de Brasília.
Ver essa foto no Instagram
- Leia também: VMAs 2025: veja todos os indicados
A morte de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos no último dia 22 de julho. Num primeiro momento, a causa da morte não foi revelada, mas o jornal The Guardian teve acesso ao atestado de óbito e publicou que o falecimento do artista ocorreu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio e uma parada cardíaca fora do ambiente hospitalar. O documento também citou outras condições que contribuíram para a partida, como doença arterial coronariana e o Parkinson.
No dia 30 de julho, o corpo do Príncipe das Trevas foi levado para Birmingham, na Inglaterra, sua cidade natal, onde aconteceu um cortejo. Com trajeto iniciado às 9h pelo horário de Brasília, o carro funerário passou pela casa de infância do astro, em Lodge Road, Aston. Depois, partiu para a Broad Street, onde fez uma parada no famoso banco personalizado com o nome do Black Sabbath. Por fim, houve um funeral privado para a família e amigos próximos.


