Não era novidade a saúde frágil de Ozzy Osbourne em 5 de julho deste ano, quando o Príncipe das Trevas voltou a se reunir pela última vez com os membros originais do Black Sabbath. Contudo, os familiares do saudoso Madman revelaram que Ozzy precisou ir ao hospital dias antes da apresentação histórica.
Ao podcast The Osbournes, Jack fez a revelação. “A história, acho que nem você sabe, é que ele estava no hospital e estávamos apavorados que as pessoas descobrissem“, complementou Sharon.
A viuva ainda relembrou a estratégia de segurança para que ninguém soubesse da internação do astro. “Tínhamos toda a segurança e o hospital… o hospital foi incrível, de verdade. As pessoas na recepção foram avisadas: ‘Ninguém… se perguntarem por Ozzy, ele não está aqui. Ninguém pode subir‘, tudo isso.”
Mas, mesmo com todo o cuidado, houveram tentativas de pessoas que não eram ligadas à família de tentar entrar em contato com Ozzy. Sharon disse que um homem tentou se passar pelo irmão do roqueiro.
“As irmãs dele, o irmão dele, não sabiam. Então mandei a segurança lá e disse: ‘Descubram quem é esse cara, ele com certeza é da imprensa’. [Nós] nos sentimos muito mal”, disse ela.
O que sabemos sobre o álbum inédito deixado por Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne tinha ideias para um décimo quarto álbum de estúdio. Após lançar os discos “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022), o saudoso vocalista adiantou em 2023 que gostaria de disponibilizar mais um projeto de estúdio.
Mais recentemente, novos detalhes quanto à sonoridade chegaram a público por meio do guitarrista Zakk Wylde, colaborador de longa data de Osbourne.
“Ele estava me mandando mensagem: ‘Zakk, vamos fazer outro disco. Porque eu realmente adorei quando você estava naquela sua fase Allman Brothers, Skynyrd, quando fizemos ‘No More Tears’. É pesado, mas é mais melódico, não é aquele peso esmagador’. Então eu disse: ‘Certo, Ozzy, o que você quiser’”, revelou ao NJ.com.


