Pai de Chris Martin encanta ao gravar show do Coldplay pelo celular

Banda promoveu recentemente o maior show da carreira.

Anthony Martin, pai de Chris Martin, encantou a web ao aparecer gravando um show recente do Coldplay. Nas imagens, ele aparece orgulhoso filmando o espetáculo com seu celular.

Entre os comentários, internautas escreveram: “Provavelmente é seu show de número 200, mas mesmo assim ele faz questão de gravar cada pedacinho“; “Ele vai enviar as melhores partes no grupo da família“; entre diversos outros.

Sobretudo, vale lembrar que esta não é a primeira vez que Anthony rouba a cena. Na verdade, o pai do vocalista britânico já marcou presença em diversas outras apresentações do grupo, incluindo na última passagem deles pelo Brasil, em 2023. Na ocasião, o veterano interagiu com fãs que aguardavam pelos músicos na porta do hotel em que estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Chris Martin também já citou o progenitor em diversas entrevistas. Ao Venus Podcast, o artista confirmou que o leva nas viagens como uma forma de retribuir o esforço que a família enfrentou antes da fama.

Coldplay toca para 220 mil pessoas na Índia e bate recorde de público

O Coldplay bateu um novo recorde recentemente. No sábado (25) e domingo (26), a banda levou a turnê “Music of the Spheres” para Ahmedabad, cidade na Índia, onde tocou para um público estimado de 220 mil pessoas nos dois dias.

As performances aconteceram no Narendra Modi Stadium, cuja capacidade é de 132 mil fãs. Segundo a NME, os shows não só foram os maiores da carreira do grupo, mas também viraram as maiores apresentações em estádios do século 21.

Por meio das redes sociais, o Coldplay agradeceu pelo apoio dos fãs locais e escreveu: “Obrigado Ahmedabad, obrigado Índia. Nunca esqueceremos desses dias. Seu amor e gentileza ficarão conosco para sempre.”

Aliás, vale destacar que os músicos excursionam com a “Music of the Spheres Tour” desde 2021. Divulgando o álbum de mesmo nome e, agora, o recém-lançado “Moon Music” (2024), a série de shows já passou por diversos continentes, incluindo a América do Sul e, consequentemente, o Brasil.

Até o momento, o giro está previsto para acabar em setembro de 2025, com uma apresentação em Londres, na Inglaterra. Com os primeiros 175 shows, os britânicos já arrecadaram US$ 1,14 bilhão.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados