Paris Jackson explica decisão de se apresentar no aniversário de morte de Michael Jackson

Cantora se apresentou em 25 de junho.

Paris Jackson falou sobre as críticas que recebeu pela decisão de se apresentar no aniversário de morte do pai, Michael Jackson. No último dia 25 de junho, a cantora se juntaria ao Incubus pela turnê “Morning View”, em Nasville, nos Estados Unidos. Na data, também marcaria 16 anos desde a partida do Rei do Pop.

Com a repercussão negativa, a artista gravou um vídeo se explicando. Ela disse: “Ok. Então, as pessoas estão bravas de novo…desta vez, porque uma das primeiras datas que eu iria me apresentar com o Incubus e a Manchester Orchestra seria em 25 de junho, que é um aniversário muito negativo para mim e para minha família.”

Na sequência, Paris explicou trâmites que acontecem quando um artista é convidado para tocar em um concerto de outro colega de profissão:

Então, o que eu tenho que explicar para essas pessoas é que, quando você é o primeiro de três, e não é a atração principal do show, você não escolhe em qual data vai se apresentar. Nem o tempo do show você escolhe, ou que horas você sobe ao palco para se apresentar, ou em qual cidade você vai tocar…você não escolhe essas coisas. Cabe ao headliner, ele é o chefão, depois tem a banda que toca antes deles, o show de abertura principal e às vezes você é quem abre a noite de dois ou três shows, que é tipo, eu pego um banquinho e um violão e faço acontecer.

Abaixo, confira a declaração na íntegra:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados