Parque Ibirapuera permanece fechado após chuvas fortes

Após as fortes chuvas que atingiram a capital paulista nesta segunda-feira (8), o Parque Ibirapuera permanece fechado. A estrutura metálica que estava na Marquise do parque caiu e quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com a empresa responsável pela administração do local, a Urbia, a energia foi reestabelecida durante a madrugada. No entanto, o Parque Ibirapuera permanece fechado, e ainda não há uma previsão de reabertura. A expectativa é que isso aconteça ainda nesta terça-feira (9).

Prejuízos por conta das chuvas

De acordo com a Defesa Civil, o estado registrou 300 quedas de árvores, sendo 200 só na capital paulista. A Zona Sul, região mais atingida, registrou ventos de 77km/h.

Falando do transporte público, a Estação Aeroporto-Guarulhos da Linha 13-Jade da CPTM teve parte do telhado arrancado. Uma das plataformas estava completamente interditada até a manhã desta terça-feira (9).

Os moradores da capital paulista também sofreram com problemas no fornecimento de energia elétrica por conta do temporal. De acordo com a Enel, 70% dos endereços afetados já foram reconectados.

Leia também: Globo de Ouro 2024: Confira os principais vencedores

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados