A cantora americana Patti Smith se pronunciou sobre o desmaio que sofreu durante um show em São Paulo, realizado na noite de quarta-feira (29). Através de uma nova foto, ela escreveu na legenda:
“Estou bem. Um relato grosseiramente exagerado está sendo espalhado pela imprensa e mídias sociais. Eu tive alguma tontura pós-enxaqueca. Tive um pequeno incidente, saí do palco, voltei 10 minutos depois e conversei com as pessoas. Disse a elas que estava bem, e cantei ‘Wing’ e ‘Because The Night’.
Por favor, não aceite nenhum outro relato. Com toda a confusão do mundo, este incidente explicável não merece tanta atenção. Obrigado a todos pela sua preocupação. Confiem em mim, estou bem“.
Abaixo, confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
O que disse a organização do evento sobre o ocorrido
A organização do evento, Soundwalk Collective, publicou uma nota confirmando que Patti voltará a se apresentar na noite desta quinta-feira (31), no Teatro Cultura Artística. Abaixo, confira o comunicado na íntegra:
“Obrigada, São Paulo, por sua bela energia e apoio nesta noite. Foi uma experiência muito forte para todos nós. Patti sofreu com uma enxaqueca intensa nos últimos dias e teve um pouco de tontura no palco, mas, mesmo assim, ela quis estar ali para nós e vocês. Ela estará de volta ao palco amanhã à noite. Patti diz que está imensamente grata pela paciência e perdão de vocês, e manda seu amor a todos que foram ao show.”
Atualmente, a cantora promove um giro de espetáculos pela América do Sul, cantando anteriormente na Argentina, Chile e Colômbia. Tudo acontece pelo chamado “Correspondences“, que surgiu por uma parceria com o fotógrafo Robert Mapplethorpe, resultando no “Soundwalk Collective”.
Por fim, ela ainda deverá ficar mais alguns dias no Brasil para inaugurar a exposição “A Amazônia” em colaboração com o coletivo citado. A obra estará disponível ao público entre os dias 1º e 8 de fevereiro, na Casa Iramaia, nos Jardins.