Entre as mais de 80 mil pessoas presentes no show do Oasis no Rose Bowl, no último domingo (7), estava um Beatle. Paul McCartney marcou presença na apresentação em questão, sendo filmado por outras pessoas que estavam no local.
Em um vídeo que circula a internet, Macca aparece em pé e grava parte da música “Little By Little”. Ainda, depois do fim do espetáculo, um paparazzi perguntou como tinha sido o espetáculo. Ele respondeu: “Fabuloso“.
Paul McCartney’s review of Oasis show at the Rose Bowl Stadium in Los Angeles
Joy Of Everything pic.twitter.com/eUyMMttjb4
— Oasis Planet (@OasisPlanet_) September 7, 2025
Pouco antes disso, em 28 de agosto, McCartney apareceu em outro concerto musical. O cantor britânico compareceu ao evento intimista e fechado para convidados do Metallica, em comemoração ao novo programa da banda na rádio Sirius XM. Ele estava do lado da esposa Nancy.
Paul McCartney atualmente
Recentemente, Paul McCartney anunciou novos shows pela turnê “Got Back“. A excursão foca na América do Norte e conta com 19 apresentações, marcadas entre setembro e novembro deste ano. Entre algumas regiões inclusas na rota de apresentações, estão Califórnia, Nova York, Colorado, Luisiana, Geórgia, Tennessee, Illinois, entre outras.
Além disso, ele também pretende lançar um álbum inédito em breve. Segundo informações antecipadas pelo veículo The Sun, Macca já tem “90% pronto” do trabalho. O lançamento deve acontecer em 2026.
No ano que vem, Paul ainda estreia um novo documentário sobre sua vida. Intitulado “Man On The Run“, a produção conta com o próprio Beatle como produtor executivo. Ele também concedeu entrevistas inéditas para o projeto. Abaixo, confira a sinopse:
“‘Man on the Run’ leva os espectadores a uma jornada íntima pela vida extraordinária de Paul McCartney após o fim dos Beatles e a formação da banda Wings com sua esposa, Linda. Dirigido por Morgan Neville, vencedor do Oscar, o filme narra a trajetória da carreira solo de McCartney enquanto ele enfrenta uma série de desafios ao criar músicas que definiriam uma nova década. Com acesso inédito a filmagens nunca antes vistas e materiais raros de arquivo, o documentário retrata a era transformadora de Paul no pós-Beatles sob uma ótica singularmente vulnerável.”


