Paul Rodgers cancela aparição no Rock and Roll Hall of Fame 2025 por problemas de saúde

Evento acontecerá no dia 8 de novembro.

Os membros remanescentes do Bad Company não vão se reunir para a introdução da banda ao Rock and Roll Hall of Fame 2025. A confirmação veio pelo vocalista Paul Rodgers.

Pelas redes sociais, o cantor explicou que não poderá comparecer ao evento devido a problemas de saúde. Minha esperança era estar na cerimônia de indução do Rock & Roll Hall of Fame e me apresentar para os fãs, mas neste momento preciso priorizar minha saúde. Não tenho problemas para cantar, o problema é o estresse de todo o resto. Obrigado pela compreensão“, escreveu ele.

Vale lembrar que o artista enfrentou uma série de AVCs, desde leves até graves, entre os últimos dois anos. As complicações levaram ao fim oficial do Bad Company em 2023.

O outro membro original, Simon Kirke, ficará responsável por representar o BC “juntamente com alguns músicos excepcionais“, conforme continuou Rodgers. Os demais integrantes originais do conjunto, o guitarrista Mick Ralphs e o baixista Boz Burrell, já faleceram.

Rock and Roll Hall of Fame 2025: veja todos os artistas que vão se apresentar na cerimônia

O Rock and Roll Hall of Fame 2025 está chegando! No próximo sábado (8), acontecerá a cerimônia de introdução à instituição em Los Angeles, nos Estados Unidos. Neste ano, Cyndi Lauper, Joe Cocker, Bad Company, Chubby Checker, White Stripes, Outkast e Soundgarden receberão a honraria.

Como de costume, os artistas homenageados recebem tributos especiais durante o evento, feitos por outros músicos e cantores. Como publicado pela Billboard, certos nomes de peso já estão confirmados, como Bryan Adams, Avril Lavigne, Iggy Pop, Elton John, Nancy Wilson e mais.

Veja a lista abaixo:

Mais informações a respeito das performances devem sair em breve. Por meio do streaming Disney +, a cerimônia será transmitida a partir das 21h no horário de Brasília.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados