Alpha Colab debate oportunidades entre os mercados de tecnologia e pet

Como as inovações tecnológicas estão impulsionando o mercado pet? No Dia Mundial dos Animais, a Alpha FM promove o Colab Pet Tec, que reunirá os colunistas Julinho Casares, do boletim Pet e Cia, e Leo Kuba, do Alpha Digital. O bate-papo acontece no dia 25 de outubro às 19 horas, no Instagram da Alpha.

“Essa união traz um universo de possibilidades sobre o papel da tecnologia para os donos de pet, como conteúdos e o e-commerce”, explica Kuba, fundador da agência Inkuba. Para Casares, do canal “Bom pra Cachorro” no Youtube, pet e tecnologia estão totalmente ligadas. “Temos as compras on-line, perfis para os pets nas redes sociais, contas em banco. Vamos falar como essas inovações surgiram, como influenciam as pessoas e o impacto da pandemia”, antecipa.

Participará do evento Marcio Waldman, CEO da Petlove, maior e-commerce de pet do Brasil e fundador das empresas Smart, Vetus, DogHero e Porto.Pet. “O Márcio vai poder falar da história dele, como um médico veterinário construiu o maior ecossistema pet do país, com centenas de milhões de reais de fundos aportados”, afirma Kuba

O outro convidado é o CEO da AAX Digital e fundador do PetBank Brasil, André Avellino, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e Fintechs. “PetBank Brasil é um banco para os tutores organizarem as finanças dos pets, algo inovador no Brasil”, resume Casares.

Não perca o Alpha Colab Pet Tec. Os pets habitam o coração das pessoas e conquistam cada vez o mercado brasileiro. Dia 25 de outubro, às 19 horas, no Instagram da Alpha.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados