Philip Bailey, do Earth, Wind & Fire, comentou sobre a participação da banda em um show recente de Sabrina Carpenter. Ao lado de Ralph Johnson e Verdine White, o trio marcou presença como convidados especiais no Lollapalooza Chicago, onde a popstar era uma das atrações principais no último dia 3 de agosto.
O grupo tinha acabado de finalizar um show em 2 de agosto e teriam os dois dias seguintes para descansar. Contudo, surgiu a oportunidade de cantarem ao lado de Carpenter. “Foi uma daquelas coisas que aconteceram em 24 horas. Tivemos que resolver tudo muito rápido.”, comentou o vocalista à Vulture.
“Eles mandaram um avião particular para nós e nossa comitiva”, continua Bailey. “Pegamos o avião às sete da manhã, chegamos lá e fizemos o ensaio. Foi tudo muito rápido e meio improvisado. Eu quase fiquei preocupado com isso. Mas naquela noite, eles já tinham acertado tudo.”
O veterano também fez questão de elogiar a artista, reconhecendo que ela havia feito “a lição de casa” ao estudar exatamente os versos que iria cantar. “Subimos no palco e flutuamos naquela energia toda”, complementou ele.
Juntos, eles fizeram um set de dois hits: “Let’s Groove” e “September“. Depois do espetáculo, Sabrina Carpenter usou as redes sociais para agradecer pela presença da banda, escrevendo: “Trazer o lendário Earth, Wind & Fire, que me criou com as melhores músicas de todos os tempos, uma verdadeira música atemporal e comovente, foi e sempre será uma das minhas memórias favoritas da vida!“
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Carpenter se prepara para lançar novo álbum
Intitulado “Man’s Best Friend”, o próximo álbum de estúdio de Sabrina Carpenter estreia em 29 de agosto. O trabalho vai suceder “Short n’ Sweet“, lançado em agosto de 2024 e que rendeu o primeiro prêmio Grammy da cantora. Ela saiu vencedora da categoria “Melhor Performance Pop Solo” por “Espresso”.
Até o momento, a popstar lançou apenas “Manchild” como prévia do disco. Ao todo, “Man’s Best Friend” terá 12 faixas.


