Piadas sobre “Joker 2”, reflexão sobre idade e mais: veja o monólogo de Lady Gaga ao SNL

Lady Gaga foi a mais nova convidada a apresentar o programa estadunidense Saturday Night Live. Além de promover e performar canções inéditas de “Mayhem”, seu novo álbum, a cantora também fez um monólogo de quase quatro minutos, citando algumas polêmicas de sua carreira.

Entre os destaques, a popstar refletiu sobre o fato de estar envelhecendo. No discurso, Gaga relembrou sua última passagem pelo palco do SNL, que aconteceu quando ela tinha 27 anos. “Tenho 38 agora, que é cientificamente a melhor idade para uma estrela pop feminina. Vejo que a maioria das divas pop tem mais de 40 anos. Chappell Roan tem 58. Charli XCX tem 75. Tate McRae é minha avó biológica.”

Seguindo, a dona de “Abracadabra” também citou a recente atuação no filme “Coringa: Delírio a Dois“, que chegou aos cinemas em 2024. “De qualquer forma, sou uma atriz agora. Seleciono filmes que mostrariam meu ofício como uma atriz séria; filmes como ‘Joker 2′. Aparentemente, as pessoas acharam incrível. Joaquin [Phoenix] e eu até fomos indicados ao Framboesa de Ouro, que é um prêmio para os piores filmes do ano. Então ganhamos o prêmio de pior dupla na tela.”

Em tom de ironia, ela continuou: “Eu amo ganhar coisas. Meu Framboesa de Ouro me deixa um passo mais perto de um EGORT. É como um EGOT, mas é doloroso.”

Abaixo, confira o monólogo na íntegra de Lady Gaga no SNL:

Lady Gaga atualmente

Lady Gaga finalmente lançou seu sétimo álbum de estúdio. Chamado “Mayhem“, o disco veio após um deserto de músicas inéditas que durou cerca de quatro anos, sucedendo “Chromatica”, disponibilizado em 2020.

A coletânea recente apresenta 14 faixas, incluindo os singles “Disease”, “Abracadabra” e “Die With a Smile“, com Bruno Mars. Sobretudo, o astro pop não é a única colaboração do trabalho: o produtor musical Gesaffelstein também marca presença ao som de “Killah”.

Sobre sua agenda de shows, a popstar encabeça os dias 11 e 18 de abril do festival Coachella, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. No mesmo mês, ainda realiza dois concertos no México, no Estádio GNP Seguros, com capacidade para 65 mil fãs.

Posteriormente, em 3 de maio, a popstar fará o que já é tido como o maior show da carreira, cantando nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Realizado de forma gratuita, espera-se um público de 1 milhão de pessoas.

Por fim, ela ainda fará quatro shows em Singapura, entre os dias 18, 19, 21 e 24 de maio.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados