Porta-voz de Phil Collins desmente boatos sobre saúde do músico

Músico está fora dos holofotes desde 2022.https://alphafm.com.br/?s=Genesis

Um porta-voz de Phil Collins desmentiu informações de que o músico estaria em cuidados paliativos. Recentemente, boatos começaram a ganhar força sobre o estado de saúde do cantor.

Em declaração ao veículo TMZ, Collins está no hospital, mas “para uma cirurgia no joelho“, de acordo com o porta-voz. O site também pontuou que o baterista do Genesisestá longe da morte“.

Desde a aposentadoria da banda em março de 2022, Phil preferiu viver de maneira reservada. Em 2007, sofreu uma lesão na coluna, o que trouxe inúmeros impactos físicos, sobretudo em seus nervos das mãos. Por causa disso, em suas últimas apresentações, o artista até mesmo cantou sentado e, até hoje, usa uma bengala para se locomover.

A última aparição pública foi registrada pelo filho Matthew Collins. Em maio deste ano, o jovem publicou uma foto do lado do pai no Sportpark Unterhaching, em Unterhaching, Alemanha. Veja abaixo:

Phil Collins diz que não tem mais “tanta vontade” de fazer música

Além de estar afastado dos holofotes, Phil Collins também permanece longe dos estúdios de gravação. “Testify”, o último álbum de inéditas lançado pelo artista, chegou a público em 2002. Já “Going Back”, o disco mais recente composto por releituras, saiu em 2010 – ou seja, há quase 15 anos. Desde então, nenhum outro material completo foi disponibilizado.

Os fãs nutriram esperança quando, em agosto do ano passado, o produtor e empresário Simon Napier-Bell publicou que o músico havia “acabado de renovar o seu estúdio”“Com certeza, ouviremos música nova daqui a pouco”, escreveu à época.

Porém, Collins não pensa na possibilidade de criar um novo projeto musical. Em recente entrevista à revista Mojo, o eterno integrante do Genesis revelou que o seu estado de saúde mudou a sua relação com a música:

“Fico pensando que deveria descer até o estúdio e ver o que acontece. Mas já não tenho mais tanta vontade de fazer isso. A questão é que estive doente, muito doente…”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados