Prefeitura de São Paulo divulga vagas de trabalho temporárias para Carnaval 2024

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (12)

A Prefeitura de São Paulo abre, nesta quinta-feira (11), mais de mil vagas de emprego temporário para o próximo Carnaval. Segundo o anúncio, os contratados vão atuar na fiscalização de comércio ambulante durante os desfiles de blocos na cidade.

Sobre o processo seletivo

As inscrições vão até às 15h desta sexta-feira (12), pelo site do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) e o processo seletivo vai acontecer nos dias 15 e 16 de janeiro, na unidade central do Cate, localizado na Avenida Rio Branco, 252.

De acordo com a pasta, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de trabalho, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista ou dispensa militar, CPF dos filhos com menos de 14 anos (caso tenha).

A aprovação para a vaga é imediata, caso toda a documentação do candidato seja aprovada.

Remuneração

Os contratados vão trabalhar entre os dias 2 e 18 de fevereiro, em escala a combinar. A diária é de R$120, mais R$30 de alimentação e vale transporte ida e volta. Já em relação ao pagamento, será feito via pix.

Além disso, não é preciso que o candidato tenha experiência anterior na função. Sobretudo, os únicos requisitos são: ter mais de 18 anos, ter ensino fundamental completo e possuir aparelho celular para comunicação. As oportunidades são para todas as regiões da capital paulista, sendo direcionadas para moradores de São Paulo.

Leia também: São Paulo segue com previsão de temporais nesta semana

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados