Joe Jonas divulgou trechos de algumas músicas inéditas do álbum “Music For People Who Believe In Love“. O disco, aliás, marca seu primeiro trabalho solo em cerca de uma década.
Assim, pelas redes sociais do astro, encontram-se disponíveis prévias das músicas “Velvet Sunshine“, “You Got The Right“, “My Own Best Friend” e “What This Could Be“. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que o primeiro single do projeto já se encontra disponível. Chamado “Work It Out“, a composição dá o pontapé inicial ao novo capítulo de Joe Jonas em sua jornada independente.
Entre as demais revelações da coletânea, o dono de “Cake By the Ocean” revelou, durante entrevista com a Entertainment Weekly, que seu próximo álbum contará com participações especiais.
“Eu estava procurando vários tipos diferentes de pessoas porque eu queria ter outras narrativas, vozes e muitos duetos.”, disse ele. “Senti que algumas músicas, liricamente, precisavam da voz de outra pessoa. Muito nesse álbum é contado em terceira pessoa ou mostrado como uma outra versão de mim, ou mesmo uma pessoa fictícia na minha vida. Então, poder ter outra voz para complementar isso é algo muito especial.“, explicou.
Sobretudo, “Music For People Who Believe In Love” chegará ao mundo em 18 de outubro.
Jonas Brothers comemoram aniversário de “A Little Bit Longer”
Joe, Nick e Kelvin estão celebrando o aniversário de 16 anos do álbum “A Little Bit Longer“, que marcou o terceiro disco do trio na indústria musical. “Ainda lembramos de celebrar o lançamento na Times Square como se fosse ontem”, escreveram em uma publicação no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Assim, disponibilizado no dia 12 de agosto de 2008, o trabalho ficou responsável por alavancar o nome do grupo ao mundo, apresentando hits como “Lovebug“, One Man Show” e “Burnin’ Up“.
A última faixa citada, por exemplo, conseguiu marcar presença no top 5 da Billboard Hot 100, disputando espaço com outros nomes de peso, incluindo Katy Perry, com “I Kissed a Girl”, além de Rihanna, que promovia “Take a Bow”, e Coldplay, com “Viva La Vida”.