Quem é o cantor que Roberto Medina ‘baniu’ do Rock in Rio?

Roberto Medina revelou qual é o artista que se recusa a trazer para o Rock in Rio, festival o qual ele é o fundador.

Em entrevista ao jornal O Globo, Medina afirmou: “O Drake não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”. Ademais, o rapper canadense não tem um bom histórico com o país, incluindo a Cidade do Rock (leia mais abaixo).

Contudo, sobre as escolhas do line-up de 2024, Roberto Medina se mostrou animado para a chegada de setembro, mês do Rock in Rio.

“Mas pesquisando, encontrei Travis Scott. Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele. Mariah vai explodir, tem uma longa carreira. Gosto da Katy Perry, acho bonito o show, vou assistir. E tem a música brasileira com grandes nomes, pegando todas as idades, muito sentimento colocado ali”, declarou ele.

A conturbada relação de Drake com o Brasil

Apesar de contar com uma imensa comunidade de fãs no Brasil, Drake não faz muita questão de retribuir o apoio ao país.

A vacilada mais recente aconteceu ainda em 2023, quando ele cancelou de última hora sua apresentação no Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos (SP). Ademais, a justificativa fornecida ocorreu sem muitos detalhes, o que decepcionou ainda mais aqueles que pagaram caro só para ver o artista.

Na ocasião, a equipe de Drake informou que o cancelamento aconteceu por “circunstâncias imprevistas”, além de não existir fatores “essenciais para a realização do show”.

Contudo, sua apresentação no Rock in Rio de 2019 também gerou revolta. Escalado em um dos maiores palcos do mundo e ganhando um cachê milionário pela participação, Drake optou por fazer versões curtas de suas músicas, bem como proibir a transmissão do espetáculo.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados