Roberto Medina revelou qual é o artista que se recusa a trazer para o Rock in Rio, festival o qual ele é o fundador.
Em entrevista ao jornal O Globo, Medina afirmou: “O Drake não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”. Ademais, o rapper canadense não tem um bom histórico com o país, incluindo a Cidade do Rock (leia mais abaixo).
Contudo, sobre as escolhas do line-up de 2024, Roberto Medina se mostrou animado para a chegada de setembro, mês do Rock in Rio.
“Mas pesquisando, encontrei Travis Scott. Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele. Mariah vai explodir, tem uma longa carreira. Gosto da Katy Perry, acho bonito o show, vou assistir. E tem a música brasileira com grandes nomes, pegando todas as idades, muito sentimento colocado ali”, declarou ele.
A conturbada relação de Drake com o Brasil
Apesar de contar com uma imensa comunidade de fãs no Brasil, Drake não faz muita questão de retribuir o apoio ao país.
A vacilada mais recente aconteceu ainda em 2023, quando ele cancelou de última hora sua apresentação no Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos (SP). Ademais, a justificativa fornecida ocorreu sem muitos detalhes, o que decepcionou ainda mais aqueles que pagaram caro só para ver o artista.
Na ocasião, a equipe de Drake informou que o cancelamento aconteceu por “circunstâncias imprevistas”, além de não existir fatores “essenciais para a realização do show”.
Alerta, informações importantes!
Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, pic.twitter.com/noHCfWRphU
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) March 26, 2023
Contudo, sua apresentação no Rock in Rio de 2019 também gerou revolta. Escalado em um dos maiores palcos do mundo e ganhando um cachê milionário pela participação, Drake optou por fazer versões curtas de suas músicas, bem como proibir a transmissão do espetáculo.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.