Relembre a parceria entre Fresno e Lulu Santos

O festival “I Wanna Be Tour” chega em São Paulo no próximo final de semana e traz grandes nomes do pop punk e do emo nacional e internacional. Uma das atrações confirmadas é o grupo Fresno, formado em 1999 na cidade de Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul. Atualmente, os integrantes são Lucas Silveira, Gustavo Mantovani e Thiago Guerra.

A trajetória da banda é longa, e eles já tiveram diversas fases. Entre as colaborações mais inusitadas foi a parceria entre Fresno e Lulu Santos, cantor e compositor. A banda e Lulu se apresentaram no Lollapalooza 2022. O grupo se manifestou politicamente durante o show e convidou o carioca para subir ao palco e tocar “Já Faz Tanto Tempo”. A faixa faz parte do disco “Vou Ter Que Me Virar”, lançado em 2021. A música chegou a até ganhar um clipe para as redes sociais. Confira o vídeo abaixo

Fresno e Lulu Santos trocam elogios

O vocalista da banda comentou sobre a parceria entre Fresno e Lulu Santos “O grande acontecimento desse clipe e dessa música é ter Fresno e Lulu juntos. Quando decidimos que teria uma participação na faixa, não houve nenhuma outra possibilidade se não o Lulu, porque ter ele ali com a gente parece que faz a música pertencer a outro tempo. Tem uma parada meio anos oitenta na canção que lembra muito os rocks dele.”

Em contrapartida, Lulu Santos elogiou também o Fresno quando eles estavam sofrendo algumas críticas na internet. Em síntese, ele comentou o seguinte “A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa”.

Leia também: Sandy realizará participação especial nos shows de Andrea Bocelli no Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados