Rick Astley anuncia shows no Reino Unido para 2026

Excursão começará em abril do ano que vem.

Rick Astley vai cair na estrada em 2026 com a nova turnê “Reflection“. Por enquanto, a excursão só passará por regiões do Reino Unido.

Ao todo, o músico já anunciou 12 shows para o ano que vem, começando em 10 de abril, na OVO Hydro Arena, em Glasgow. A última data até então confirmada está marcada para acontecer em 25 de abril, no The O2 em Londres. Neste meio tempo, ele desembarca em locais como Dublin, Liverpool, Manchester, Birmingham, entre outros.

Entre os demais destaques do giro de espetáculos, a cantora britânica Gabrielle fará aparições especiais em cada apresentação.

Veja abaixo a agenda completa da turnê “Refletion” no Reino Unido:

10 de abril – Glasgow, OVO Hydro
11 de abril – Newcastle, Utilita Arena
13 de abril – Belfast, SSE
14 de abril – Dublin, 3Arena
16 de abril – Liverpool, M&S Bank Arena
17 de abril – Manchester, Co-op Live
18 de abril – Leeds, First Direct Bank Arena
20 de abril – Bournemouth, International Centre
21 de abril – Cardiff, Utilita Arena
22 de abril – Nottingham, Motorpoint Arena
24 de abril – Birmingham, BP Pulse LIVE
25 de abril – Londres, The O2

“Never Gonna Give You Up”, clássico de Rick Astley, chega a 1 bilhão de streams no Spotify

Lançada nos anos 80, “Never Gonna Give You Up” é, até hoje, o maior sucesso da discografia de Rick Astley. Não à toa, a faixa atingiu 1 bilhão de streams no Spotify em junho deste ano.

Essa é a primeira música do astro a integrar o seleto Clube do Bilhão na plataforma em questão. Em maio de 2024, a canção também alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube.

O cantor disponibilizou a faixa em 27 de julho de 1987. A ideia do título veio após Pete Waterman, produtor e compositor da canção, sair de uma longa ligação com a namorada da época. Astley disse para ele “você nunca vai desistir dela” (“you never gonna give her up”, em inglês). Naquele mesmo mesmo dia, indo para o estúdio, Pete pensou: “eu tenho o título e uma música para o Rick”.

Assim, o profissional trabalhou muito na composição, que abre o álbum “Whenever You Need Somebody” (1987), até achar o tom certo para Rick, pois, segundo o relato, sua voz era “muito forte”. O single foi feito e refeito várias vezes, mas saiu do jeito ideal.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados