Rihanna anuncia nova parceria com Puma: “Creeper Phatty Goes Back to School”

Rihanna deu continuidade a parceria com a Puma em uma nova linha de calçados. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (11), pelas redes sociais.

No site oficial da marca, há duas opções de tênis: uma versão toda preta e outra colorida, com tons em vermelho, branco e marrom. Aliás, o preço está na casa de US$ 120 (ou cerca de R$ 650), fora o custeio do frete.

Rihanna e a marca Fenty

Atualmente, Rihanna foca em sua carreira de empresária. Dona da “Fenty“, a cantora já anunciou outras variações de sua própria empresa, como a batizada “Fenty Hair”.

Sobre a nova aposta, ela revelou, pelas redes sociais: “Você sabe o quanto mudar meu cabelo é importante para mim. Já tive quase todas as texturas, cores, comprimentos, desde tramas até tranças e naturais.Cada produto é desenvolvido para fortalecer e reparar todos os tipos de cabelo. Isso que é o que realmente precisamos! É hora de jogar e ficar mais forte com o estilo.

Sobre o novo álbum

Em todo lugar que vai, Riri é questionada sobre seu retorno na indústria musical. Vivendo um deserto de lançamentos inéditos desde 2016, quando lançou o álbum “ANTI”, a artista tenta animar a angustia dos fãs, mas acaba sempre dando a mesma resposta.

Assim, em um recente evento para promover a “Fenty Hair”, ela comentou:

Acho que a música para mim é, sem dúvida, uma nova descoberta. Estou redescobrindo coisas. Tenho trabalhado no álbum há tanto tempo que meio que deixei as coisas que já tinha de lado e agora estou preparada para voltar ao estúdio.” Apesar de parecer animador, a resposta é semelhante a outras dadas anteriormente pela dona de “Don’t Stop the Music”.

Aliás, leia também: Rihanna revela a atriz perfeita para interpretá-la em cinebiografia

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados