Robbie Williams revelou achar que Taylor Swift desconhecia o tamanho de sua influência na Europa. Em recente entrevista à SiriusXM, o britânico relembrou quando a cantora o chamou para uma apresentação de “Angels” durante a turnê “Reputation”.
“Acho que o mais interessante é que Taylor, eu acho, conhecia o conceito de um ‘Robbie Williams’ em algum lugar do mundo, mas acho que não sabia nada sobre mim“, disse o dono da canção citada.
Ainda de acordo com Williams, Swift teria ficado chocada ao ver a empolgação do público quando ele surgiu no palco. “Você podia ver essa coisa no rosto dela dizendo, ‘Uh? Eh?’. E eu fiquei tipo, ‘É, eu sou o prefeito disto aqui'”.
Após o show em questão, realizado em Londres no ano de 2018, a popstar publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o músico: “NUNCA esquecerei o som da multidão quando Robbie Williams apareceu para cantar ‘Angels’. Foi INCRÍVEL!!”.
Por fim, confira a declaração completa abaixo:
@siriusxm @robbiewilliams on the reputation tour was too iconic ✋ Hear Robbie’s full interview on @siriusxmhits1 at the link in the comments. #SiriusXM #RobbieWilliams #TaylorSwift ♬ original sound – siriusxm
Robbie Williams sobre Taylor Swift: “quem não ama?”
Ainda durante bate-papo com a estação de rádio, Robbie Williams fez questão de expressar admiração pela dona de “Bad Reputation”. “Eu amo Taylor Swift. Quem não a ama? E quem não consegue? É bom você amá-la e eu amo!”, disse. Ele ainda elogiou a maneira como Swift lida com a fama, uma vez que ela está “alcançando níveis imbatíveis e que nunca foram atingidos”.
Robbie também destacou que a popstar está lidando muito bem com a “loucura” da fama: “A maneira como ela está lidando com coisas muito, muito injustas apontadas para ela — ela é apenas uma garota cantando algumas músicas, tentando entreter as pessoas.” Ainda, finalizou: “Obviamente, com grande amor vem grande ódio também.”