Robbie Williams é oficialmente um Embaixador Musical da FIFA. A novidade veio pelas redes sociais de Gianni Infantino, presidente da Federação Internacional de Futebol.
Através de um vídeo, Gianni aparece em uma chamada com o cantor britânico, revelando que o artista escreveu e gravou um novo hino oficial da FIFA, intitulado “Desire“. A canção ainda conta com a participação da artista italiana Laura Pausini.
Sobre o lançamento da faixa, Infantino sugeriu: “Sabe, eu acho que devemos tocar na cerimônia de abertura do Mundial de Clubes“. O início do evento aconteceu no último sábado (14) e contou com a estreia da música, com direito a imagens do videoclipe sendo exibidas nos telões do Hard Rock Stadium, em Miami, onde aconteceu a festa.
Ver essa foto no Instagram
Veja as atrações do primeiro show de intervalo da Copa do Mundo
Já estão definidas as atrações do primeiro show de intervalo da Copa do Mundo. Em anúncio feito no último dia 9 de maio, a FIFA confirmou os nomes de Doja Cat, J Balvin e Tems como os responsáveis pelas apresentações.
O espetáculo acontecerá no final do torneio, marcado para acontecer em 19 de julho de 2026 no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que o vocalista do Coldplay, Chris Martin, foi escalado para fazer a curadoria dos artistas. Em março deste ano, um comunicado emitido pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, antecipava:
“Quero agradecer a Chris Martin e Phil Harvey [empresário do Coldplay], que estão trabalhando conosco na FIFA para finalizar a lista de artistas que se apresentarão no show do intervalo, bem como na Times Square”. O local ainda receberá apresentações nos dias em que os times disputarão o terceiro lugar.
Por fim, Gianni afirma que a produção será o “melhor show do intervalo de todos os tempos“. Ele também acrescentou, em uma entrevista em março à FOX 5: “Teremos 2 bilhões de espectadores de todos os cantos do mundo. É como se fosse 20 vezes o Super Bowl. Então, estamos muito animados com isso. Vocês precisam assistir — essa é a surpresa. Será global, em diferentes idiomas, em diferentes países.”