Mercado Livre Arena Pacaembu anuncia show de abertura com Roberto Carlos

A Mercado Livre Arena Pacaembu vai abrir suas portar para o primeiro grande evento do ano. Para celebrar a abertura do complexo, o estádio vai receber o show do Roberto Carlos no dia 19 de abril, aniversário do cantor. Aliás, a apresentação marca o início da turnê “Eu Ofereço Flores”.

Exemplo vivo do sucesso mundial da Música Popular Brasileira, o artista já tem  53 álbuns de carreira lançados. Além disso, o Roberto já lançou canções em português, espanhol, inglês e até italiano. Recentemente, o artista fez uma regravação do clássico “Evidências” que fez parte da trilha sonora da novela “Travessia”.

Além disso, a apresentação faz parte da nova parceria com a Four Even. O acordo com o fundo de investimento especializado em entretenimento prevê a realização de 80 shows por ano, durante 10 anos.

“O show do Roberto Carlos é um evento à altura da relevância da Arena para a cidade de São Paulo e nós estamos muito felizes com essa realização. O evento é o primeiro de diversos que acontecerão ao longo do ano e marca a abertura do Complexo após as obras”, afirma Eduardo Barella, CEO da Concessionária Allegra Pacaembu.

Em síntese, em janeiro foi anunciado o acordo com o Mercado Livre, líder em comércio eletrônico e serviços financeiros na América Latina. Além disso, a empresa adquiriu os naming rights do icônico Complexo em um contrato com prazo de até 30 anos e que pode superar R$ 1 bilhão durante o período, se tornando o maior contrato da história da compra de naming rights de uma Arena no Brasil.

Leia também: Niall Horan anuncia dois shows no Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados