Rock in Rio ainda tenta trazer Lady Gaga para o festival, mesmo após cancelamento

Lady Gaga cancelou de última hora show no Rock in Rio 2017.

Os fãs que ficaram decepcionados com o cancelamento de última hora de Lady Gaga no Rock in Rio podem ter a chance de vivenciar o momento que deveria ter acontecido em 2017.

Assim, segundo Roberta Medina, vice-presidente da Rock World, empresa responsável pelo festival, o evento carioca segue na busca de tentar trazer novamente a popstar à Cidade do Rock. A gente não perdeu a esperança, a gente segue atrás“, contou ela, em entrevista ao programa “Sem Censura”.

Apesar de não ter dado mais detalhes sobre o andamento das negociações com a dona de “Bad Romance”, Roberta explicou como funciona o processo de trazer artistas internacionais ao Rock in Rio:

Tem uma parte inicial do trabalho de curadoria que, na maior parte das vezes, você tem que saber se o cara está em turnê, se está com um show que é de festival, de arena, ou se é um show mais intimista, se vai estar na América Latina, na Europa, na América do Norte… Não é só dar um pulinho aqui e voltar, são produções gigantescas. Ela [Lady Gaga] tem estado doente, focada em Las Vegas… Cada um deles [os artistas] tem as suas limitações, mas a gente vai sempre atrás“.

Sobre o cancelamento de Lady Gaga no Rock in Rio 2017

Lady Gaga estava escalada como a atração principal do primeiro dia de programação do Rock in Rio 2017. Na época, ela promovia o álbum “Joanne”, lançado no ano anterior. Ademais, esta seria sua primeira vinda ao Brasil, atraindo uma multidão de fãs que não queriam perder este momento.

Sobretudo, com a multidão já entrando na Cidade do Rock, veio o anúncio que pegou todos desprevenidos: “Brazil, I’m devastated“, iniciou a cantora pelas redes sociais. Na sequência, alegou “não ter condições” para se apresentar no festival carioca. “Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora“, finalizou, sem mais detalhes.

Conhecidos por transformar a dor em algo positivo, o assunto rapidamente virou uma espécie de brincadeira no Brasil. Entre os destaques, está o vídeo em que mostra os “little monsters”, nome do fã clube de Gaga, recendo a informação do cancelamento. Na sequência, um passageiro de um veículo grita: “Ela não vem mais!

Aliás, leia também: Rock in Rio: 9 músicas da programação da Alpha FM que você ouvirá no festival

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados