Rod Melim e Marcelo Falcão lançam a parceira “Maré de Sorte”

Canção integra o álbum "Inimaginável II".

Rod Melim lançou a segunda e última parte de seu álbum solo de estreia. O chamado “Inimaginável II” chegou ao mundo no último dia 30 de outubro, adicionando sete faixas inéditas.

Diferente da versão inicial, o novo material traz duas parcerias, incluindo Marcelo Falcão em “Maré de Sorte“. Além dos dois artistas, a canção também conta com letra de Diogo Melim, irmão de Rod.

Sobre como surgiu a colaboração, o dono da coletânea explicou, em nota à imprensa:

Foi um desafio bom compor a música e um encontro bastante especial. Eu e o Diogo (Melim) compusemos a primeira parte pensando em temas que temos em comum, como inspiração e conquista, que somamos à minha vibe praiana. Ele fez o restante da música no estúdio dele, sugerindo elementos orgânicos de baixo e bateria”.

Em um comentário feito nas redes sociais, Falcão escreveu: “Felicidade VIVER música da Alma perto de pessoas incríveis. Parabénssss pra todos. E vc meu irmão, Rod Melim, todo sucesso do Mundo! E vamos na nossa “MARÉ DE SORTE”!

Repertório “Inimaginável II” (Rod Melim)

  1.  “Maré de Sorte” – ft. Marcelo Falcão (Autores: Rodrigo Melim / Diogo Melim / Marcelo Falcão)
  2. “O Verso Mais Bonito” (Autores: Rodrigo Melim / Lukinhas / Carlos Café)
  3. “A Ciência Não Explica” (Autores: Rodrigo Melim / Diogo Melim / Bruno Caliman / Vitor Tritom)
  4. “Metro Quadrado” – ft. Jenni Rocha (Autores: Rodrigo Melim / Diogo Melim / Gustavo Tibi)
  5. Amar Sozinho Dói” (Autores: Rodrigo Melim / Diogo Melim / Gabriel Cantini / Vitor Tritom)
  6. “Minha História” (Autores: Rodrigo Melim / Diogo Melim / Guto Oliveira / Mike Túlio / Gabriel Geraissati)
  7. “Seu Olhar” (Autores: Rodrigo Melim / Diogo Melim)

Sobre “Inimaginável”, de Rod Melim

O pontapé inicial de “Inimaginável” chegou ao público em janeiro deste ano. Contando com 7 músicas, o trabalho marcou o primeiro álbum solo de Rod Melim , que até então estava na banda Melim com os irmãos Gabi e Diogo.

Antes do lançamento oficial, a coletânea foi promovida pelas redes sociais através de diversos teasers com cenários “inimagináveis”. Sobre o conceito, o cantor explicou à Alpha FM:

Um dos sócios que me deu essa ideia. Falou: ‘Cara, você tem uma música chamada Inimaginável, esse é um título forte’. E todo mundo concordou, mas eu não…fiquei: ‘Será?’. Porque eu preciso de contexto para as coisas. Falei: ‘As outras músicas do álbum não são inimagináveis. Como vamos conseguir entregar isso num pacote?’. E aí tivemos a ideia de entregar nos visuais, de fazer os teasers visuais, fazendo para cada música uma ótica daquele tema inimaginável.”

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados