Rod Stewart se juntou aos artistas que homenagearam Ozzy Osbourne em seus respectivos shows. O tributo aconteceu em Toronto, Canadá, no dia 22 de julho, mesma data em que o Príncipe das Trevas faleceu aos 76 anos.
Exibindo imagens da lenda do heavy metal nos telões, Stewart dedicou “Forever Young” ao Madman. A canção escolhida chegou ao mundo em 1998, no álbum “Out of Order”.
Mais cedo, Rod fez questão de publicar uma pequena mensagem sobre a partida do vocalista do Black Sabbath: “Tchau, tchau, Ozzy. Descanse em paz, meu amigo. Te vejo lá em cima em breve – antes tarde do que nunca.”
Abaixo, confira um trecho da homenagem:
Rod Stewart le dedica Forever young a Ozzy pic.twitter.com/XoZ0jkCXgR
— ☬☬ (@zondanemesis) July 24, 2025
Artistas como Alice Cooper, Lady Gaga, Coldplay, Drake, Judas Priest, Cyndi Lauper entre alguns outros também exaltaram Osbourne em apresentações musicais recentes.
Ozzy Osbourne morre aos 76 anos
Ozzy Osbourne, lenda do heavy metal, morreu em 22 de julho aos 76 anos. A informação foi confirmada por familiares pelas redes sociais.
Há anos, o vocalista do Black Sabbath lutava contra a doença de Parkinson, além de outras limitações físicas. Entre os últimos destaques antes de partir, o Príncipe das Trevas conseguiu se despedir do mundo durante o último show do Sabbath com todos os membros originais.
O momento histórico aconteceu em 5 de julho, no festival Back to Beginning, criado justamente para a ocasião. O evento ainda contou com a presença de outros grandes icônicos do metal e rock, como Metallica, Guns N’ Roses, Slash, Gojira e mais.
Todos os três membros do Sabbath se pronunciaram sobre a partida do Madman. “Quatro garotos de Aston, quem diria, hein? Fico muito feliz por termos conseguido fazer isso uma última vez, lá em Aston. Te amo”, escreveu Geezer.
Por sua vez, Tony declarou: “Nunca haverá outro como ele. Geezer, Bill e eu perdemos um irmão. Meus pensamentos estão com Sharon e toda a família Osbourne. Descanse em paz, Oz.”
Por fim, Bill publicou: “Descanse em paz, sinceros arrependimentos a todos os fãs. Nunca adeus. Obrigado para sempre.”


