Sabrina Carpenter chega ao Brasil e aproveita jantar em São Paulo

Cantora se apresenta no Lolla BR nesta sexta (20)

Após mais de dois anos desde sua última vinda, Sabrina Carpenter retornou ao Brasil na noite desta quinta-feira (19). A cantora desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, depois de uma série de shows pela América do Sul.

A jovem artista foi vista jantando no restaurante Giulietta Carni, na região do Itaim Bibi. Usando uma blusa em caimento “V” amarela, Carpenter estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e usava um óculos de grau.

Ela interagiu brevemente com alguns fãs sortudos, parando para tirar fotos. Depois, saiu na direção de um veículo preto, parado em frente ao restaurante.

Sabrina Carpenter é a atração principal do primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2026, que acontece nesta sexta-feira (20). Ela sobe ao Palco Budweiser, o principal do evento, às 21h30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A última vinda dela ao solo brasileiro aconteceu em novembro de 2023, quando abriu os shows da turnê “The Eras Tour”, de Taylor Swift.

Mais cedo naquele ano, entre maio e junho, ela ainda foi uma das atrações do MITA Festival, que passou pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Provável setlist de Sabrina Carpenter no Lollapalooza Brasil 2026

No último fim de semana, Sabrina Carpenter agitou as edições da Argentina e Chile do Lollapalooza Brasil, também sendo uma das headliners do festival em ambos países.

Sobre a setlist, ela não mudou entre um local e outro, e deve seguir o mesmo padrão no Brasil. Abaixo, veja a próvavel lista de músicas que a artista deve tocar por aqui:

  1. Busy Woman
  2. Taste
  3. Good Graces
  4. Slim Pickins
  5. Manchild
  6. Coincidence
  7. Never Getting Laid
  8. because i liked a boy
  9. House Tour
  10. Tears
  11. Feather
  12. Nobody’s Son
  13. Bed Chem
  14. Juno
  15. Please Please Please
  16. Don’t Smile
  17. Espresso

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados