Sabrina Carpenter inicia turnê em apoio ao álbum “Short n Sweet”

Nova turnê de Sabrina Carpenter conta com datas confirmadas para 2025.

Sabrina Carpenter iniciou a turnê “Short n Sweet“, que apoia o álbum de mesmo nome lançado em agosto. A abertura aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, na Nationwide Arena. Com capacidade para 20 mil pessoas, o concerto foi promovido com ingressos esgotados.

Contudo, entre os demais destaques, está o palco que ajuda na cenografia da série de apresentações. Assim, a jovem cantora apresentou uma estrutura parecida com a qual performou no Coachella 2024, exibindo uma espécie de residência em tons brancos com diversas escadas que levam a artista para outras plataformas.

🚨 PALCO DA TURNÊ DE SABRINA CARPENTER!

[image or embed]

— Sabrina Carpenter Brasil (@scarpenterbr.bsky.social) September 23, 2024 at 5:57 PM

Conforme adiantado pelo site Setlist.Fm, Sabrina tocou 21 músicas no total, incluindo todas as 12 faixas inéditas de sua mais recente coletânea. Entretanto, os fãs igualmente puderam curtir canções de seus trabalhos anteriores, como “Nonsense“, “Because I Liked a Boy“, “Feather“, entre outras. Fora isso, Sabrina igualmente apresentou um cover de “Mamma Mia“, do ABBA.

Sabrina Carpenter durante “Espresso” no primeiro show da #shortnsweettour 🤎

[image or embed]

— Sabrina Carpenter Brasil (@scarpenterbr.bsky.social) September 24, 2024 at 1:30 AM

Até agora, Sabrina Carpenter anunciou mais de 40 apresentações que seguem até 2025, quando ela pousa na Itália para uma pequena passagem. A América do Sul ainda não consta na rota de concertos, mas a expectativa é de que a popstar anuncie shows por aqui entre os próximos anos.

Sobre Sabrina Carpenter no Brasil

Não faz tanto tempo desde a última vinda de Carpenter ao Brasil. Isso porque ela ficou responsável pelos atos de abertura da turnê “The Eras” de Taylor Swift, que passou por aqui em 2023.

Antes, a cantora ainda passou por aqui com a série de apresentações “Emails I Can’t Send” no festival MITA, realizado no Novo Anhangabaú, em São Paulo, também no ano passado.

Ademais, em 2017, ela igualmente abriu os concertos da cantora Ariana Grande com a chamada “Dangerous”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados