Pode-se dizer que Sabrina Carpenter lançou uma espécie de curta-metragem de terror com o videoclipe de “Taste”, que ainda conta com Jenna Ortega. A faixa está presente no novo álbum da popstar, intitulado “Short n Sweet”.
Sobretudo, as imagens elevam ainda mais o que Carpenter quis dizer nos versos da composição. Trata-se de uma narrativa em que duas mulheres disputam o mesmo homem. No final, ambas acabam se “provando” por dividirem o companheiro.
Assim, a cantora dá vida a uma verdadeira cena de crime na gravação, com momentos em que arremessa uma faca no olho de Ortega, ou mesmo quando a machuca através de um boneco vodu. Em contrapartida, a atriz derruba a colega de uma varanda e atira contra a mesma.
O plot do clipe se dá quando as duas acabam juntas. Abaixo, confira:
Vale lembrar que a grande inspiração para “Taste” se dá, supostamente, em cima do breve relacionamento entre a dona de “Espresso” e Shawn Mendes. Em outras músicas do recente disco, a popstar revela ter terminado com o astro após diversas perseguições da ex-namorada dele. Aliás, ao que tudo indica, este terceiro personagem é composto pela cantora cubana Camila Cabello, que namorou com Mendes por dois anos – além de outras várias idas e vindas.
Jenna Ortega e seus papeis no terror
A aparição de Jenna Ortega em “Taste”, de Sabrina Carpenter, não acontece à toa. A famosa atriz norte-americana começou a ser reconhecida no gênero de terror justamente por seu papel em “Wandinha“, seriado da Netflix em referência ao universo de “Família Addams“.
Posteriormente, ela estrelou a saga “Scream“, ou “Pânico” no Brasil, participando da sexta sequência, lançada em 2023. Ademais, o famoso filme de horror brinca com a quarta parede, onde se é apresentado um outro longa-metragem chamado “Stab“, ou “Facada”, dentro da própria obra cinematográfica.
Sabrina Carpenter lança “Short n Sweet”
O disco, que chegou ao mundo nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, marca a sexta coletânea da artista – e a segunda com uma grande gravadora, a Island Records.
Sobretudo, apresenta ao todo 12 faixas e cerca de 36 minutos de duração. Não há nenhuma participação especial neste álbum. Entre os produtores do trabalho, estão nomes como Jack Antonoff (que já colaborou com Taylor Swift e Lana del Rey), além de Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Justin Bieber e Britney Spears), Julian Bunetta (One Direction) e John Ryan ( One Direction, Charlie Puth).
- Taste
- Please Please Please
- Good Graces
- Sharpest Tool
- Coincidence
- Bed Chem
- Espresso
- Dumb & Poetic
- Slim Pickins
- Juno
- Lie To Girls
- Don’t Smile