Kylie Minogue revelou quase ter gravado um dos maiores hits da carreira de Britney Spears. A declaração aconteceu durante um recente bate-papo da cantora com o programa “Audacy Check In”. Assim, ela disse:
“Tem uma canção chamada ‘Toxic’ que estava vindo na minha direção. E eu fiquei tipo: ‘Não quero uma música com esse nome’. Bem…eu deveria [ter aceitado]…Mas, no final, essa música tinha que ser da Britney Spears. Não consigo imaginar de outra forma. Contudo, na época, eu quase gravei.”
Questionada se chegou a gravar uma versão demo da faixa em questão, Minogue negou. Sobretudo, “Toxic” também chegou a ser enviada para outra estrela pop: Janet Jackson. Mas, a artista nem sequer chegou a ouvir a obra.
Em uma entrevista de Cathy Dennis, compositora do hit, ela revelou (via Official Charts UK): “Isso foi escrito na Suécia com [Christian Karlsson e Pontus Winnberg] e Henrik Jonback. Fui para lá para escrever com Janet Jackson em mente.”
Por fim, Britney Spears saiu como a felizarda, atingindo seu primeiro single no topo do Reino Unido em quatro anos com a composição. Em 2023, o sucesso dos anos 2003 alcançou a marca do bilhão no Spotify.
Sobre “Tension”, nova turnê e álbum de Kylie Minogue
Kylie Minogue anunciou recentemente uma turnê mundial para 2025. Intitulada “Tension Tour“, a série de apresentações igualmente apoia o mais novo álbum da popstar, intitulado “Tension II“.
Ademais, como o título entrega, o disco é uma sequência de “Tension“, disponibilizado em 2023. Ao todo, a coletânea apresenta 13 canções, com destaque para as parcerias com Bebe Rexha & Tove Lo, além de SIA, Blessed Madonna, Orville Peck & Diplo.
Sobre o giro de espetáculos pelo mundo, Kylie já confirmou concertos na América do Norte e Austrália. A América do Sul ainda não aparece na rota, mas a previsão é de que novos locais sejam adicionados em breve, incluindo o Brasil.