Jessie J revelou a data de lançamento de seu próximo single inédito. Chamada “H.A.P.P.Y“, a canção chegará ao mundo na próxima sexta-feira (31).
Vale lembrar que a faixa estreou ao vivo no palco do The Town, festival em São Paulo realizado no último mês de setembro. Dando mais detalhes sobre a composição, ela disse à plateia na época:
“Eu compus essa música há bastante tempo e estará no meu álbum e eu realmente queria a opinião de vocês sobre ela, sendo totalmente honesta. Eu não cantarei, só um pouco, eu só a colocarei para tocar e dançarei no palco como uma lunática. Esse momento vai ser filmado e, se ficar bom, vai virar um lyric video. Preciso que vocês dancem e finjam que gostaram caso não gostem. Recebi a mixagem final dois dias atrás e essa será a primeira vez que ouvirei essa música direito.”
Desde o primeiro semestre do ano, a cantora vem promovendo seu mais novo álbum da carreira. A era musical começou quando ela estreou, em uma performance exclusiva no Ronnie Scott’s Jazz Club, em Londres, a faixa “Best Life“, Pouco tempo depois, no TikTok, ela havia liberado uma prévia de “No Secrets“. A estreia oficial desta última veio em 25 de abril.
Posteriormente, vieram as músicas “Living My Best Life” e “Believe In Magic“. Ainda não se sabe se “Best Life” será outro single do vindouro álbum.
O futuro novo álbum de Jessie J, intitulado “Don’t Tease Me With A Good Time“, chegará ao público no próximo dia 28 de novembro. Ao todo, serão disponibilizadas 16 faixas.
Ver essa foto no Instagram
O que já sabemos sobre o novo álbum de Jessie J
Originalmente, a coletânea seria lançada antes de novembro, mas a dona de “Price Tag” precisou mudar os planos devido a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial. O assunto surgiu em entrevista da artista britânica com a revista The Times.
“As pessoas pensam que, depois de receber alta, está tudo resolvido“, iniciou ela. “Mas eu tenho outra cirurgia [para melhorar a simetria do implante com a outra mama] e preciso me recuperar, então preciso me organizar para o resto deste ano.”
Ainda em abril, ela falou brevemente sobre o projeto, dizendo:
“Sinto, de verdade, que voltei a 2010, mas em uma versão 2.0. Meu valor e minha importância vão muito além de qualquer sucesso, conquista, posição nas paradas ou venda de álbuns. Isso me faz sentir poderosa e me reconecta profundamente com o chão quando mais preciso.”


