Sequência de “Os Feiticeiros de Waverly Place” é anunciada

Nesta quinta-feira (18), as redes sociais foram inundadas por um clima nostálgico. O motivo da euforia é o anúncio de que “Os Feiticeiros de Waverly Place” receberá uma sequência. A série mais querida do Disney Channel narra a história dos Russos, uma família aparentemente típica de Nova York, mas composta por feiticeiros. O programa foi transmitido de 2007 a 2012, e até hoje deixa saudades para muita gente. 

Os protagonistas Alex, Justin e Max tornaram-se parte da infância de muitos, enfrentando dramas e desafios diários. Segundo a Deadline Hollywood, a nova versão permanecerá no mesmo universo da produção original e contará com os icônicos protagonistas da primeira versão. Desta forma, David Henrie continuará no papel de Justin Russo, enquanto Selena Gomez fará uma participação no episódio piloto e assumirá o papel de produtora executiva da trama.

Os roteiristas Jed Elinoff e Scott Thomas vão produzir a sequência de “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Eles são conhecidos por seu trabalho em “A Casa da Raven”. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas a série original está disponível no Disney+.

Sobre Selena Gomez 

Além de seu papel nostálgico como Alex, Selena Gomez solidificou sua carreira como atriz em diversas produções. Ao longo dos anos, ela participou de projetos como “Spring Breakers”, “The Fundamentals of Caring” e “Only Murders in the Building”, demonstrando sua versatilidade artística. Entretanto, além da carreira no cinema, Selena lançou hits pop de sucesso como “Love Like a Love Song”, “Come & Get It”, e seu trabalho mais recente foi “Single Soon”. Além disso, a cantora também tem uma linha de beleza, chamada de “Rare Beauty”, cujo faturamento passa de U$ 70 milhões. 

Recentemente, a atriz compartilhou a informação inclusive que pensa em dar uma pausa na sua carreira musical. Em entrevista ao podcast “Smartless”, ela afirmou o seguinte “Eu vou querer descansar da música em breve. Estou cansada. Eu queria ser atriz. Realmente nunca quis ser uma cantora em tempo integral, mas aparentemente meu hobby virou algo a mais. Eu não me acho a melhor cantora, mas eu sei contar histórias e amo poder fazer músicas”.

Leia mais: “The White Lotus”: Aimee Lou Wood, de “Sex Education”, estará na 3ª temporada

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados