Mesmo com um ano repleto de conquistas e reconhecimentos, Shaboozey conseguiu atingir novos feitos impressionantes antes do fim de 2024. Recentemente, o astro country bateu a marca de 1 bilhão de reproduções na faixa “A Bar Song”. Esta, aliás, é a primeira música dele a somar este volume de plays no Spotify.
Paralelamente, o cantor americano ainda marcou presença como convidado especial no show especial de Beyoncé no intervalo da NFL, realizado no último dia 25 de dezembro. Juntos, eles apresentaram “Sweet Honey Buckiin”.
Assim, comemorando ambas conquistas, Shaboozey publicou uma foto temporária nas redes sociais com a legenda: “1 bilhão de plays + show da Beyoncé no mesmo dia. É um milagre de Natal“. Posteriormente, chegou a fazer outras publicações sobre o assunto.
The best Christmas gift ever! pic.twitter.com/TBQMUWiMso
— Shaboozey (@ShaboozeysJeans) December 26, 2024
Sobre Shaboozey
Shaboozey é um cantor americano de 29 anos. Seu primeiro álbum profissional de estúdio aconteceu em 2018, com o chamado “Lady Wrangler”. Posteriormente, lançou mais dois discos: “Cowboys Live Forever” (2022) e “Where I’ve Been, Isn’t Where I’m Going” (2024).
Aliás, a última coletânea citada acima é a responsável pelo surgimento de “A Bar Song“, canção que colocou seu nome em evidência na indústria musical. Sobretudo, outras obras do mesmo trabalho se destacam, incluindo “My Fault”, em parceria com Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus.
Entretanto, esta não é a única parceria de peso no currículo dele. Shaboozey igualmente colaborou em duas faixas de “Cowboy Carter“, de Beyoncé. Além disso, a artista o citou durante uma recente entrevista, declarando estar feliz com os novos destaques do gênero country.
“Quando você está quebrando barreiras, nem todos estão prontos e abertos para uma mudança. Mas quando vejo Shaboozey destruindo as paradas e todas as belas cantoras country voando para novas alturas, inspirando o mundo, é exatamente isso que me motiva”, disse ela ao The Hollywood Reporter.
Abaixo, confira o videoclipe de “A Bar Song”: