Shakira deve ensair para megashow em Copacabana no feriado de 1º de maio

Cantora se apresenta no local em 2 de maio.

Shakira deve ensaiar para o megashow gratuito ao público em Copacabana no feriado de 1º de maio. A cantora se apresenta no local no dia seguinte, em 2 de maio, como a terceira atração do evento Todo Mundo no Rio.

A informação é do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. “A intenção de realizar esse apronto geral consta no pedido de autorização para a realização do evento enviado pela Bonus Track à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 27 de fevereiro de 2026. O requerimento foi obtido pela coluna por meio da Lei de Acesso à Informação”, antecipa o veículo.

No documento, ainda constam outras informações novas sobre a apresentação. O espetáculo deve durar entre 21h30 e 23h30. A estimativa mínima de público é superior a 1 milhão de pessoas, segundo a organização.

Shakira espera cantar para dois milhões de pessoas em Copacabana: “uma loucura”

Todos já sabem que Shakira será a terceira atração a se apresentar no megaespetáculo gratuito ao público em Copacabana, no Rio de Janeiro, pelo evento Todo Mundo no Rio.

Ela sucede outras duas grandes edições anteriores: Madonna, em 2024, que reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas; e Lady Gaga, em 2025, que bateu recorde com público de 2,1 milhões de pessoas.

Agora, a pergunta que não quer calar é: Shakira vai continuar mantendo esse crescimento no próximo dia 2 de maio? Segundo ela, esse é o objetivo.

Em nova entrevista à Associated Press, a estrela colombiana comentou sobre sua agenda de apresentações deste ano, que inclui espetáculos para grandes plateias. Em 1º de março, ela voltou à Praça de Zócalo, no México, e fez um show de graça que reuniu 400 mil fãs.

“Eu nunca imaginei que tanta gente se reuniria no Zócalo para assistir ao meu show mais uma vez. Foi simplesmente incrível. Uma daquelas experiências inesquecíveis que eu gostaria que meus pais tivessem presenciado. Foi realmente mágico.”, disse ela.

Agora, ela se prepara para repetir o feito, mas em uma escala um pouco maior, na Praia de Copacabana. “Provavelmente teremos dois milhões de pessoas na praia, então vai ser uma loucura, com certeza”, declarou. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados