Sharon Osborne foi questionada sobre o “maior erro que já cometeu pelo Ozzy“, seu marido. O assunto surgiu durante uma entrevista recente ao podcast The Magnificent Others, conduzido por Billy Corgan.
Surpreendendo a todos, a esposa do músico revelou não ter permitido que o icônico vocalista da banda Black Sabbath estrelasse uma famosa franquia de filmes.
“Ele recebeu uma oferta para os Piratas do Caribe, e eu nunca disse isso a ninguém, mas eu disse não. Agora, ele não teria sido perfeito?”, refletiu ela. Em resposta, Corgan pontuou: “Ele teria sido perfeito! Talvez não seja tarde demais, mas Deus o abençoe”.
Acabou que Johnny Depp ficou responsável por protagonizar a série de filmes, dando vida ao Capitão Jack Sparrow. Sobretudo, vale lembrar que outros astros da música também marcaram presença na franquia, incluindo Keith Richards e Paul McCartney.
Ozzy Osbourne diz que não fará set completo com Back Sabbath
Após agitar os fãs do Black Sabbath com a data do “último show” com todos os integrantes da icônica banda, o vocalista Ozzy Osbourne deu mais detalhes sobre o espetáculo final. Contudo, a notícia de agora não é tão animadora.
Em declaração feita em seu programa Ozzy Speaks, no SiriusXM, o músico de 76 anos afirmou que não fará um set completo ao lado dos demais membros Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward:
“Não estou planejando fazer um set com o Black Sabbath, mas estou fazendo pequenas coisas com eles. Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável.”
Vale lembrar que a apresentação em questão está marcada para acontecer em 5 de julho, no festival Back to the Beginning, promovido na Inglaterra. No evento, Osbourne é um dos headliners. A participação do grupo será apenas um “extra” de seu repertório por lá. Mesmo assim, esta marcará a primeira vez em 20 anos que os quatro artistas cantarão juntos.
Ver essa foto no Instagram