Sharon Osbourne usou as redes sociais para comentar o show de tributo feito a Ozzy Osbourne no Grammy Awards 2026, realizado no último domingo (1º), em Los Angeles.
“Ontem à noite foi mais do que uma performance.”, iniciou ela na legenda de um vídeo que mostra um trecho da performance conduzida por Post Malone, Andrew Watt, Chad Smith, Duff McKagan e Slash.
“Foi um momento gravado na história da música.”, ela continuou. “Um lembrete de que o rock não é nostalgia — ele está vivo, evoluindo e ainda é o coração pulsante da música. Post, você foi pura magia, um camaleão artístico com uma voz capaz de se moldar a qualquer gênero. Slash, Duff, Andrew, Chad, vocês são mestres do seu ofício e verdadeiros ícones. De coração, muito obrigada. Ozzy definitivamente estava presente no ambiente.”
Além de Sharon, outros familiares do Príncipe das Trevas do Rock estavam presentes na premiação musical para acompanhar a homenagem: Jack e Kelly Osbourne também marcaram presença no evento.
Ver essa foto no Instagram
A morte de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos no último dia 22 de julho. Num primeiro momento, a causa da morte não foi revelada, mas o jornal The Guardian teve acesso ao atestado de óbito e publicou que o falecimento do artista ocorreu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio e uma parada cardíaca fora do ambiente hospitalar. O documento também citou outras condições que contribuíram para a partida, como doença arterial coronariana e o Parkinson.
No dia 30 de julho, o corpo do Madman foi levado para Birmingham, na Inglaterra, sua cidade natal, onde aconteceu um cortejo. Com trajeto iniciado às 9h pelo horário de Brasília, o carro funerário passou pela casa de infância do astro, em Lodge Road, Aston. Depois, partiu para a Broad Street, onde fez uma parada no famoso banco personalizado com o nome do Black Sabbath. Por fim, houve um funeral privado para a família e amigos próximos.


