Luiza Possi lançou em abril o chamado “Dreams“, seu mais novo álbum de estúdio. A coletânea contou com a parceria do DJ Lucas Borchardt, apresentando 9 faixas e quase meia hora de duração.
Misturando músicas interpretadas em português e inglês, a cantora igualmente trouxe de volta sucessos antigos de outros artistas, mas com um toque diferente e moderno. Assim, aparecem “Eu Sou Assim” (2002), “À Francesa” (1989) e até mesmo “Holiday” (1983).
Sobretudo, a faixa-título igualmente exibe outro clássico da indústria musical global: o hit de 1977 da banda de rock Fleetwood Mac. Na versão de Possi, entram elementos eletrônicos e sintetizadores para aumentar o astral da composição.
Em uma entrevista recente ao portal Terra, do UOL, Luiza explicou o conceito por trás da coletânea:
“A gente queria, na verdade, fazer um álbum festivo, um álbum que as pessoas tivessem uma memória emotiva bacana, de músicas que elas dançavam há tempos atrás, e aí, nos juntamos e fizemos a escolha desse repertório”. Assim, a escolha dos sucessos seguiu diversas frentes, como canções que estouraram em casamentos, festas de aniversário entre outras comemorações durante os anos 80 e 90.
Ademais, Possi igualmente adiantou que “Dreams” não será seu único material a sair neste ano. Ainda em agosto, ela planeja disponibilizar um EP: “Estou bem empolgada com esse novo projeto, que junta Henrique Castro, que é um dos maiores compositores de sertanejo, um dos melhores amigos da Marília Mendonça, que compunha com ela, e o Douglas moda, que é um dos maiores produtores de pop MPB da nova geração, que produz [com] a Luíza Sonza.”
Contudo, ainda não há data de lançamento divulgada. Enquanto o EP não chega, confira abaixo o mais recente trabalho dela:
Outros covers na voz de Luiza Possi
Luiza Possi igualmente já apresentou outros covers de músicas mundialmente conhecidas. Em seu canal oficial no Youtube, há versões de “Sweet Dreams (Are Made of This)“, do grupo britânico Eurythmics. Além disso, também já cantou “Single Ladies“, de Beyoncé, e até “Bad Romance“, de Lady Gaga.