Em 2022, Luiza Possi comemorou a incrível marca de 20 anos de carreira. Sobretudo, a cantora decidiu expandir a festa ao anunciar um show exclusivo que teve como objetivo reunir seus maiores sucessos disponibilizados.
Assim, em mais de uma hora de duração, a cantora abriu o espetáculo realizado em São Paulo ao som do sucesso de 2002, “Dias Iguais“. Ademais, a canção está presente no álbum de estreia, batizado “Eu Sou Assim”.
Sobretudo, outros hits igualmente fizeram parte do concerto, incluindo a faixa-título do disco citado acima, bem como “Tudo O Que Há de Bom (Traveling Alone)“, “Seu Nome“, “Escuta“, entre diversos outros. Ainda, o show contou com participação especial do artista brasileiro Jean William.
Abaixo, confira:
Sobre “Dreams”, novo álbum de Luiza Possi
Em abril deste ano, Luiza Possi disponibilizou ao mundo o chamado “Dreams“, seu mais novo álbum de estúdio. Ao todo, a coletânea conta com 9 canções de clássicos antigos, que a cantora e o DJ Lucas Borchardt trazem de volta com um toque diferente e moderno.
Como exemplo, a própria faixa-título faz referência ao hit de 1977 da banda de rock Fleetwood Mac. Na versão de Possi, entram elementos eletrônicos e sintetizadores para aumentar o astral da composição.
Sobretudo, igualmente aparecem as músicas “Eu Sou Assim” (2002), “À Francesa” (1989), “Can’t Take My Eyes Off You” (1967) e até mesmo “Holiday” (1983), da Rainha do Pop Madonna. Aliás, confira abaixo:
Ademais, a artista igualmente anunciou um outro projeto musical inédito, que ainda deve sair em 2024. “Estou bem empolgada com esse novo projeto, que junta Henrique Castro, que é um dos maiores compositores de sertanejo, um dos melhores amigos da Marília Mendonça, que compunha com ela, e o Douglas moda, que é um dos maiores produtores de pop MPB da nova geração, que produz [com] a Luíza Sonza.”, revelou, em um bate-papo realizado no mês de maio com o portal Terra, do Uol.
Leia também: Luiza Possi relembra primeira vez que foi comparada com Zizi