O famoso duo pop britânico Soft Cell realizou, neste sábado (18) o primeiro show em solo brasileiro. O local da apresentação foi o Parque do Ibirapuera, onde aconteceu o C6 Fest.
Assim, os músicos subiram em um pequeno palco instalado na área intitulada Metlife. O local, quase escondido na imensidão do parque, ainda contava com uma árvore que cobria parte do telão direito.
Ademais, o espaço não estava completamente cheio. A última apresentação, da cantora inglesa Romy, reuniu um público maior, que se dispersou ao fim da última música dela.
Entretanto, o seleto grupo que estava na grade proporcionou uma boa recepção quando Soft Cell iniciou o setlist. Isso porque eles sabiam de cor cada vírgula das canções – e preenchiam o coro com jogadas de mão e corpo. Já o restante das pessoas presentes sabia uma ou outra canção.
O espetáculo também contou com a ajuda de aparelhos tecnológicos para dar uma animada a mais. Sobretudo, isso só foi acontecer no fim da performance, ao som de “Tainted Love”, o maior sucesso deles.
Ver essa foto no Instagram
A banda e o apoio vocal também contribuíram para temperar o show, impressionando a plateia brasileira quando Bryan Chambers e Kelly Barnes tinham seus momentos ‘solos’ durante algumas músicas. Além disso, o saxofonista Gary Barnacle também roubou a cena com a ajuda do instrumento.
Soft Cell: confira o setlist completo do show no C6:
Entre as músicas escolhidas para marcar a estreia no país, a dupla tocou os hits mais famosos da discografia, incluindo:
-
Memorabilia
-
A Man Could Get Lost
-
Happy Happy Happy
-
Monoculture
-
Bedsitter
-
Torch
-
Insecure Me
-
Loving You, Hating Me
-
Seedy Films
-
Sex Dwarf
-
Nostalgia Machine
-
Chips on My Shoulder
-
Tainted Love/Where Did Our Love Go
-
Say Hello, Wave Goodbye
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.