“Something Beautiful”, álbum visual de Miley Cyrus, chega ao catálogo do Disney+

Filme conta com músicas inéditas do disco de mesmo nome.

Quem perdeu a exibição única de “Something Beautiful” nos cinemas agora poderá conferir o álbum visual de Miley Cyrus no catálogo do streaming Disney+.

Com 53 minutos de duração, o longa é descrito como uma ópera pop que mistura música, moda e elementos cinematográficos. Marcam presença no filme as músicas inéditas do álbum de mesmo nome, incluindo “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of the World”, “More to Lose”, “Easy Lover”, “Golden Burning Sun”, “Walk of Fame” (com participação de Brittany Howard), “Pretend You’re God”, “Every Girl You’ve Ever Loved” (com Naomi Campbell), “Reborn” e “Give Me Love”.

A direção é de Cyrus, Jacob Bixenman e Brendan Walter

Sobre “Something Beautiful”, de Miley Cyrus

Something Beautiful” representa o nono álbum de estúdio de Miley Cyrus, com lançamento no último dia 30 de maio.

Ao todo, o disco conta com 13 faixas, sendo duas colaborações. Entre os destaques dos singles, estão as músicas “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of the World”, “More to Lose” e “Easy Lover”.

Cyrus também já revelou, em entrevista à Harpers Bazaar, sobre algumas inspirações que o álbum carrega:

“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.

Sobretudo, a coletânea não deve ganhar uma turnê. Em diversas declarações atuais, a cantora afirmou que não tem mais vontade de excursionar pelo mundo.

“Eu tenho as habilidades físicas e a capacidade de entrar em uma turnê. Eu gostaria de ter vontade de fazer, mas não tenho, confessou a popstar. “Não acho que haja uma infraestrutura de apoio para artistas [nessa situação].”, declarou ela em entrevista ao programa Good Morning America.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados