Steve Perry colocará à venda alguns itens de seu arquivo pessoal. A renda obtida será revertida para as vítimas dos incêndios em Los Angeles, na Califórnia, no início do ano.
A ação acontece em parceria com a empresa Darkives Collectibles, que ficará responsável pela comercialização dos objetos. Ao todo, o músico doou mais de 50 itens, desde sua carreira pessoal até o tempo em que ficou na banda Journey.
Entre os destaques do leilão, estão à venda as letras manuscritas dos hits “Don’t Stop Believin'” e “Faithfully”. Além disso, algum sortudo poderá ter em mãos um disco de platina com os maiores sucessos do Journey, bem como produtos de turnês dos anos 80.
Em comunicado, Steve declarou:
“Estou animado para abrir meus arquivos pessoais e dar aos fãs que me apoiaram ao longo dos anos a chance de possuir um pedaço da minha jornada musical. Cada item desta coleção vem diretamente do meu arquivo pessoal. Essas peças foram cuidadosamente guardadas por muitos anos, e agora sinto que é o momento certo para passá-las das minhas mãos para as suas, para que sejam apreciadas, lembradas e valorizadas em suas coleções pessoais.”
Ver essa foto no Instagram
Steve Perry deve lançar novas músicas em breve
Steve Perry não disponibiliza um novo álbum desde o projeto natalino “The Season” (2021). Na verdade, seu último disco convencional, “Traces” (2018), quebrou um hiato de 24 anos sem novos lançamentos.
O cantor já havia revelado no último mês de maio que assinou com uma nova gravadora e que já estava trabalhando em material inédito.
Agora, por meio de um novo comunicado, o artista não só anunciou uma versão estendida do trabalho de Natal, “The Season 3”, para o dia 8 de novembro, mas também deu a entender que mais novidades devem chegar em breve. Diz a nota compartilhada pela Ultimate Classic Rock:
“Estou muito feliz em anunciar que acabei de assinar com a gravadora de George Harrison, a Dark Horse Records. Há tantas músicas dentro de mim que ainda não externalizei. Poder trabalhar com uma equipe de pessoas que apoiam e respeitam minhas expressões criativas é um sonho que se tornou realidade.”


